ESPELHO MÁGICO DE SANTA HELENA
ESPELHO MÁGICO DE SANTA HELENA
É a regra básica de toda experimentação oculta - e nas experiências clarividentes que é a maior - que usemos objetos apenas consagrados e não façamos nada sem antes invocar um poder superior. Mesmo ao desenvolver a clarividência, a ferramenta precisa ser sancionada com antecedência. Aqui está um rito realmente muito simples. Foi bastante usado por magos no passado.
Desenvolvendo a clarividência com um copo de água. Papus recomenda o seguinte método, que pode ser usado tanto em uma sala de estar pública quanto no silêncio de uma casa de oração:
"O espelho mágico mais simples é uma taça de cristal (não de vidro), cheia de água até a borda.
Os espelhos de Saturno. Discos desse tipo revelam apenas espíritos inferiores ou maus ou objetos físicos; não consagra.
Nesse caso pode ser usado em qualquer dia visto não se tratar de um espelho mágico.
Espelho de "Santa Helena". Faça uma cruz com azeite no vidro de cristal e escreva "Santa Helena" embaixo. Então coloque este cálice à direita de um menino puro e virtuoso, nascido de um casal, ajoelhe-se atrás dele e ore fervorosamente três vezes:
Dirijo-me a Vós, Santa Senhora Helena, Mãe do Rei Constantino, que encontrastes a cruz do nosso Salvador, Jesus Cristo, pela vossa santa piedade, encontrando a santa cruz, pela santa cruz, pela alegria que tivestes, encontrando a santa cruz, e através de todo o bem que você está constantemente experimentando, peço-lhe que me mostre nesta taça de cristal o que estou pedindo a você e o que gostaria de ver. Um homem.
Quando o menino vir o espírito, faça perguntas.
Texto: retirado do livro práticas mágicas.
Compreendo que muitos são anti católicos, anti cristão, porém passar esse rito aqui não significa que estou fazendo apologia ou evangelizando ninguém.
Da mesma forma não significa que devo postar só o que agrada.
Então peço sem mi mi mi na minha postagem.
ps: sou contra fazer rituais na companhia de menores de idade