ESPELHO MÁGICO DE NOSTRADAMUS
ESPELHO MÁGICO DE NOSTRADAMUS
Fórmula de Nostradamus. Este rito é frequentemente usado com sucesso pelos adeptos do século XIX. às evocações de espíritos planetários e outros, é o mais nobre e puro de sua espécie; é superado apenas pelo misterioso rito indiano de estudantes indianos (cellas). Fornecendo uma pedra boa e clara, pela qual nenhum espírito foi chamado antes, um clarividente pode usá-la para todas as tentativas, exceto as ruins. Não quero dizer que é necessário usar pedras exclusivamente para o bem, porque você também pode perguntar sobre muitas coisas mundanas mesquinhas e frívolas. Mas que ninguém pense em usá-lo para ações más ou piedosas; ele só iria corrigi-lo com uma oração fervorosa a Deus. Não use um mediador para esta oração, mas espere firme e humildemente em Deus que Ele lhe enviará um espírito protetor através do qual você verá as manifestações desejadas.
Prepare-se, olhe para o cristal e busque o nome do espírito protetor antes de pedir revelação; Quando você souber o nome, peça ao espírito que apareça para você. assim que aparecer, peça-lhe as devidas instruções. Pergunte a ele quando e onde ele deseja aparecer para você e quando você poderá chamar outros espíritos. Peça a ele para proteger o cristal e impedir a chegada de espíritos malignos, e para avisá-lo a tempo sobre o ataque deles para que você possa se defender. Quando ele marcou um encontro, deixe-o ir; não deve demorar mais de meia hora na primeira evocação. Se você o invocar uma segunda vez, precisará exorcizá-lo três vezes com uma vontade forte e poderosa antes de fazer perguntas; se não desaparecer, pode-se contar com segurança. Você pode então continuar a chamada e estender o tempo de operação por mútuo acordo; se o espírito deseja partir, pode fazê-lo sem despacho, mas se o espírito ainda estiver presente, Não se esqueça de enviar o
assento final. Se você invocar espíritos do ar ou espíritos de ordem inferior, como os espíritos dos mortos, sempre use as fórmulas:"Se gostar e curtir" ou "como quiser"; especialmente se você se voltar para o espírito da pessoa viva. Estas palavras não são necessárias se for um protetor ou outro espírito superior. Eu não recomendo que você use um anjo direta ou indiretamente para arrecadar dinheiro. É possível que ele lhe preste um bom serviço por algum tempo, que você seja informado por ele e que receba os fenômenos como quiser, mas as consequências fatais e patéticas certamente virão mais cedo ou mais tarde.
Se você tem um bom cristal, confie nele e obterá visões confiáveis; você também pode usar espelhos, o que é muito melhor. Nós a usamos como um cristal; suas visões são naturalmente grandiosas, e a janela que se abre para o mundo espiritual permite o contato mais próximo com o espírito evocado.
Retirado do livro práticas mágicas.
devo dizer que e um bom livro antigo de magia.