segunda-feira, 31 de maio de 2021

Oi tia Me chamo Maria, Maria igual a minha mãe sabia? Mas pode me chamar de Mariazinha... Mariazinha do Jardim!!

 


Pode ser uma imagem de pelo, criança, animal e ao ar livreOi tia

Me chamo Maria, Maria igual a minha mãe sabia? Mas pode me chamar de Mariazinha... Mariazinha do Jardim!!
Eu não me lembro de muita coisa tia, a mamãe sempre diz pra mim não falar disso porque eu sempre choro, mas eu vou te contar...
Minha familia era bem humilde e nao tinhamos aquele papel que vcs tem... (Dinheiro)
Eu sempre quis uma boneca tia, mas a minha mãe não podia me dar, meu papai trabalhava muito mas o papel dele era pra ajudar minha mamãe porque ela era muito doente...
Mesmo doente mamãe adorava me levar no jardim tia, eu amo o jardim, adoro correr atrás dos passaros e cheirar as florzinhas!
Um dia minha mamãe dormiu e não acordou mais, papai ficou muito triste eu também, eu tinha muitas saudades de mamãe tia, e tinha saudades de ir no jardim com ela! Papai havia se casado com uma mulher que judiava muito de mim e dos meus irmãozinhos...
Até que um dia meu corpinho ficou cheio de manchinhas, papai ficou desesperado e eu já nao conseguia nem falar, então fechei meu olhinhos e susurrei ao papai que tinha saudades da mamãe e do jardim, depois disso mamãe apareceu e me disse "Vamos passear no jardim?" E eu fui tia, as dores do meu corpinho se acabaram, eu tinha dormido...
Papai colocou meu corpinho no jardim ao lado do corpo da minha mamãe, nasceram varias roseiras bem bonitas e cheirosas e até hoje eu brinco no jardim com a mamãe. As manchinhas sumiram e as dores também tia!
Hoje eu venho em terra ajudar as criançinhas dodoi, e sempre ganho bala e doce quando ajudo elas! Mamãe sempre me acompanha e depois nós voltamos pro jardim! 🍃

Se precisar de mim, vá até um jardim, eu estarei lá, não esqueça da minha bonequinha tá tia?

Até outro dia tia vou voltar pro meu jardim !

Texto: @contosdoorun
#Povodafloresta