terça-feira, 26 de junho de 2018

Arcanjo Uriel


steve-roberts.artistwebsites.com

Arcanjo Uriel, chamado de "Anjo Psicologo", por ajudar a curar as toxinas dos pensamentos e emoções dos seres. É um anjo especialmente capaz de liberar a raiva, teimosia e a falta de perdão.
Arcanjo Uriel governa o plano mental, nossos pensamentos, ideias, criatividade, percepção, julgamento, mágica, alquimia, astrologia, consciência universal, da ordem divina a distribuição do poder, o fluxo universal cósmico e o meio ambiente da terra.  Arcanjo Uriel é o elo entre a humanidade e o reino espiritual, nos auxilia a encontrar nosso poder interior através da nossa consciência, acelerar mudanças em todo o reino humano e em reinos mais elevados.

Portanto, quando estiver confuso, com dúvidas com a mente em turbilhão de pensamentos, peça auxilio à esse Arcanjo, com certeza ele será a sua luz e o seu caminho.

ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL
Anjo da justiça Divina, dê-me inspirações para transmitir aos meus irmãos, 

através das palavras escritas ou faladas, todo o ensinamento que recebestes
dos seres celestiais.
Que todo o conhecimento que eu adquirir por sua influência, me faça crescer 

dia após dia.
Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes.





Que todos estejamos a luz!