sexta-feira, 24 de junho de 2022

Ritual do Ars Paulina - O ritual do Sagrado Anjo Guardião

 

Ritual do Ars Paulina - O ritual do Sagrado Anjo Guardião


 1 - Comece organizando seu altar com as ferramentas necessárias. Posicione seu altar com a tabua de pratica no ponto cardeal referente ao anjo que deseje invocar.

2 - Deixe a tabua de pratica próxima de você e na sua frente no meio do circulo, em uma distância em que consiga colocar a palma de sua mão no centro.

3- Tome o banho ritualístico, com sal grosso e diga em voz alta o salmo 51:7: 

“Me tornar limpo senhor e serei claro, levarás e me tornará mais alvo do que a neve;” 

repita enquanto despeja banho.

5 - Após sair do banho e antes de se vestir, diga em frente a suas vestes 

“Pelo ministério figurativo destes trajes santos, vestir-me-ei como os parâmetros da salvação na força do mais elevado AMIDOS THEODINIAS ANITOR de ANCOR AMACOR; Que minhas declarações sejam cumpridas pela vossa mão ó Adonai! a quem pertence o louvor e a glória para sempre mais e mais.”

6 - Já vestido, deixe todas as ferramentas que irá utilizar em cima do altar.

7. Ritual menor do pentagrama (banimento da terra)

8 - Coloque a medalha do signo do seu anjo no pescoço e a bola de cristal no centro da tabua de pratica do Ars Paulina, e posicione as 2 velas nos 2 lados da tabua de pratica (fora dela), deixe tudo posicionado corretamente pois a partir de agora iniciaremos o ritual.

9 - Acenda o incenso e as velas.

INVOCAÇÃO DO ANJO

Dia e hora do ritual: a primeira vez precisa que seja no dia do seu aniversario, na primeira hora de sol deste dia. nos demais rituais, pode ser qualquer dia e qualquer hora.

Em voz alta diga;

“Ó tu, grande e abençoado (Nome), meu Anjo Guardião, peço a ti que desças de tua Divina mansão que é Celestial, com tua santa influência & apresente-se dentro desta Pedra de Cristal, que eu possa ver tua glória & apreciar tua companhia, Ajuda & Assistência, seja agora & daqui em diante, Ó tu que és superior ao Quarto Céu & conheces os segredos de Elanel, tu que corres sobre as asas do vento & és poderoso & potente em teu Celestial & super-sublunar movimento, desça & mostra-te, eu te peço, eu humildemente desejo & rogo a ti, se eu tiver o merecimento de tua companhia ou se qualquer uma de minhas ações ou inteções forem reais & puras & santificadas diante de ti, trás tua presenção externa mais próxima de mim & conversai comigo, um dos teus humildes pupilos, no nome & pelo nome do grande Deus Jehovah, para quem todo o coro do céu canta continuamente O Alappa-la-man Hallelujah, Amén.”

MANIFESTAÇÃO DO ANJO

Ao sentir que o anjo se manifestou, sendo os sinais mais comuns de manifestação correntes de ar geladas, mudança súbita na temperatura do local, sensação de uma espiral de energia ao redor de seu corpo, clarões e feixes de luz na sua tela mental, dentre outros. siga os seguintes passos;

1. Agradeça e dê as boas vindas, dizendo;

"Ó, Senhor! Sou profundamente grato por ouvir minha oração e obrigado por permitir que seu anjo se manifeste aqui para mim. Amém."

“Ó nobre anjo (Diga o nome do anjo) , Eu vos saúdo, por todos os nomes de Deus e pela mesma potência que eu humildemente vos chamei eu vos convido a colocar-se amavelmente neste ambiente que foi cuidadosamente preparado para recebê-lo”

2. Após as boas vindas, estabeleça a comunicação ou faça seu pedido; 

Ajoelhe-se e declare aquilo que deseja de forma tranquila importante você entender que agora tudo que você declara se realizará. Agora “o poder” está em “suas mãos” você declara-ra com convicção aquilo que queres que aconteça e não use a palavra "por favor".

Seja o mais específico possível em seus pedidos e sempre forneça o nome completo de batismo de todos os envolvidos e a data de nascimento dos mesmos, pois isso facilita com que os anjos encontrem as pessoas. Caso não possua alguma destas informações, utilize uma foto atual da pessoa. 

Recomendo que anote seu pedido em um papel e coloque-o dentro da tábua da arte. Após o fim do ritual, cuidadosamente guarde seu pedido.

FINALIZANDO O RITUAL

Agradecimento:

Ó grande e poderoso anjo (diga o nome do anjo) agradeço a tua presença. Você veio como eu o chamei, e me ajudou como eu o pedi. Assim como você veio em paz, em nome do eterno, abençoado e justo Adonai, assim também neste mesmo nome você pode partir, e voltar a mim quando eu lhe chamar em seu nome, a quem cada joelho se curva. Adeus. Que a paz esteja entre nós, aqui e em todo lugar, agora e sempre, pelo Eterno e Todo Poderoso. Amém.

Encerramento: 

Por Adonai, o espírito eterno, a fonte de luz, o criador de toda a criação, e o sustentador de toda a vida. Toda honra e toda glória, pelos séculos dos séculos, Amém.