segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Maria Padiha Do Inferno é uma Maria Padilha das 7 encruzilhadas traçada com seu marido Lúcifer.

 

 Maria Padiha Do Inferno é uma Maria Padilha das 7 encruzilhadas traçada com seu marido Lúcifer.


Pode ser uma imagem de rosa e textoMaria padilha é esposa de Lúcifer, e tem como amantes os exus q trabalham com seus mediuns,
"Sou considerada por muitos um demônio. Um ser das trevas e muitas vezes, quando sou mencionada os encarnados torcem o nariz para mim. Sou na verdade o reflexo daqueles que me procuram e pedem me um auxilio ou uma orientação.
Os encarnados quando vem à mim, me pedem diversas coisas, boas ou más, mas são eles que vem até mim para pedir. Quando pedem coisas boas eu faço e quando pedem coisas más também faço, pois me foi dada essa incumbência do Grande Ser Maior, quando assumi meu trono no reino dos Exus e meu carma.
Nessa hora lhes lanço a seguinte pergunta: "O demônio sou eu, que faço o que os encarnados me pedem ou são vocês, que me pedem para prejudicar seu próximo de forma leviana e vingativa?" - A questão é: "Vocês tem consciência da lei do retorno?"
Se a resposta for negativa, é bom tentarem se informar antes de me pedirem algo que possa prejudicar alguém.
Eu sou isenta de culpa, pois a energia da intenção tanto boa quanto a ruim não foi gerada em mim e sim para mim, por vocês, encarnados que só buscam seus desejos egoístas e totalmente isentos de senso de justiça.
Por isso, oriento-vos, antes de me pedirem algo façam uma reflexão e se auto analisem. Tenham certeza do que querem, pois uma vez lançada a maldição ou a benção, nada poderá suspende-la e muitos de vocês, acabam até mesmo esquecendo-se do que me pediram. Mas eu não esqueço e se fui contratada por vós para um serviço, vou até o fim para receber minha recompensa. Ai daqueles que não quitam suas dividas comigo, pois serão cobrados duas vezes mais, sem dó nem piedade.
Pareço ser um demônio? Sim pareço! Mas se olhares bem para mim, verão suas próprias faces estampadas em meu ser.
Não sou mulher de brincadeiras e não conheço piedade. Trabalho conforme a intensidade daquilo que me emanam. Por isso, nunca, mas nunca se esqueçam: "SOU UM ESPELHO, REFLITO A SUA IMAGEM, SEUS SENTIMENTOS E SUAS VERDADES!".
Cuidado comigo incautos! Terei prazer em ajudar, mas não tentem me enganar. Não sou de brincar em serviço."
...Maria Padilha Rainha Do Inferno...