sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Prece da Noite

 Prece da Noite 


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoQue a Esperança permaneça...
Que a Alegria nos mantenha conectados com tudo que é bom, humano e verdadeiro...
Somos Elos do mesmo Amor que nos Une e que faz Brilhar a nossa Essência Divina...
Que esta FÉ Grandiosa que nos mantém de Pé permaneça e permita a cada irmão se Segurar na Mão Deus, como diz a Oração e caminhar, pois Ela sempre nos sustentara...
E Gratidão sempre, por tudo que fui, que aprendi, que sou e por tudo que a cada dia aprendo...
Por todos que me ajudaram e que por Misericórdia consegui servir... Como é bom servir...
Gratidão Senhor!
Por este dia que se finda a minha Gratidão Meu Deus...
Que a minha fé em Ti nunca me abandone...
Que eu tenha a coragem suficiente para defender tudo aquilo em que acredito...
Que mesmo nos meus dias de tristeza eu consiga ver os teus milagres em tudo à minha volta...
Que eu esteja atenta a todos os olhos que me suplicam por ajuda...
Que eu nunca magoe ou fira intencionalmente um meu semelhante...
Que mantenha em mim a coragem de lutar por um mundo melhor e mais justo...
Que o medo nunca me impeça de demonstrar amor a todo e qualquer ser vivo...
Que eu consiga alcançar os sonhos que me permitiste sonhar, sem prejudicar ninguém para os atingir...
Que mantenha o meu coração tão grato como até hoje...
Que me ajude a perdoar todo o mal que me desejam ou façam...
Que me mantenha generosa...
Perdoa-me por todas as vezes em que não consegui ser tão boa, como Tu esperava que eu fosse...
Que eu consiga aceitar com serenidade tudo aquilo que não depende de mim...
Que se faça sempre a Tua vontade e não a minha...
Amém...
Desconheço o Autor.
via: Heloisa Inacio
Grupo Luz