domingo, 27 de fevereiro de 2022

Eu Sou Uma Alma Estelar

 

 Eu Sou Uma Alma Estelar


Pode ser uma ilustraçãoALMA ESTELAR

Tem certeza que deseja essa experiência?
Sabe que perderá a maior parte da sua consciência?
Tem certeza que deseja realmente encarnar na Terra?
Você sabe que lá experimentará, angustia, alegrias, egoísmo, guerras ?
Tem ciência dos desafios que enfrentará?
Já estudou bem esse lugar?

-- Sim totalmente, a minha decisão está tomada, queria realmente seguir nesta jornada
Eu nunca encarnei naquele planeta antes, quero ter a sensação de sentir coisas que me parecem relevantes
Conceitos como
"Dor"
"Medo"
"Saudades"
"Tristeza"
"Solidão"
Mesmo estando no meio de uma multidão
De qualquer forma pra tudo isso eu me sinto preparado,
Também quero ver qual é a sensação de me sentir culpado, ou ser julgado o tempo inteiro, ou de sentir uma paixao confusa ou sei lá um tipo de amor, falso ou verdadeiro

Mas o que me preocupa mesmo e a "morte"
Não entendo a ideia de deixar de existir para sempre
Isso nunca passou pela minha mente

É impossível, mas a humanidade pensa assim
Quero realmente experimentar tudo isso em mim
Seja como for
Minha alma quer descer
Quer sentir e provar tudo que eu possa viver

Quem sabe trazer luz e contribuir com meu ser para mudança de consciência
Quem sabe ensinar a eles que exite outra existência

-- Veja bem, quando você estiver lá em baixo, estará limitado, estará mais pesado
Embriagado pelo corpo físico, tentando entender o que faz naquele lugar, ou por que e tão difícil, não sentirá que lá e seu lar.

-- Então te pergunto você entenderá?

-- Naquele estado de consciência, você nem pode intuir o que significa a densidade dessa existência, tanta limitação, estará preso ao chão, preso a uma torrente de emoções, sensações, limitações, uma profundidade de confusões, incertezas, vai desejar tanto enxergar com mais clareza, e nada será realmente como se é, só terá ao teu lado uma única ferramenta ......a fé

-- Eu quero, assumo o desafio, quero sentir tudo em meu corpo como se fosse um rio

-- Bom então só posso lhe desejar uma feliz passagem ao mundo tridimensional, você até nos sentirá, mas achará tudo sobrenatural, estaremos sempre com você de verdade aqui desta dimensão, te guiando, orientando nesta sua nova missão
E se você abrir seu coração, será capaz de ouvir e perceber os sinais, mas entenda nós estaremos sempre um passo a mais, vibramos em outra frequência, mas você vai sentir nossa presença

Escute sua voz interior, deixe ir a resistência, tenha em mente uma maior resiliência
A Terra nem sempre será como você deseja, mas seja você na íntegra, no seu Eu verdadeiro
Busque sempre ser inteiro
Aceite você como você é, seja feliz como puder
Compreenda os outros e honre o aprendizado deles
Paz
Amor
Alegria
Prosperidade
Surgirão em você como resultado desta aceitação
Você nos sentirá mais perto do seu coração

-- obrigado, guardarei em minha mente

-- Não, ....você vai esquecer, não vai mesmo entender
São as regras desta viagem, você não pode levar nada na bagagem
Mas vai se lembrar aos poucos, a medida que seu corpo físico já contaminado, for ficando adulto e mais pesado, pelas crenças limitantes
Pelo que julga pecado, pelas ilusões inciais, pelas formas anormais de apegos, julgamentos
Pensamentos negativos
Uma vontade de desvendar o oculto
Uma virgula que separa a criança do adulto

A luz da sua alma deve resplandecer, emergir para de novo se conhecer
Através das trevas e do medo, no meio da escuridão, onde você ainda pode ser influenciado por uma multidão que ainda não despertaram e se encontram em ilusão
Muitas vezes deverá negar a si mesmo, negar o ego e o egoísmo
Confiar plenamente
Como uma criança de olhos vendados caminhando de mãos dadas na beira do abismo

Confie em nossa orientação, nos falaremos através da sua intuição......temos certeza que você é capaz, siga sempre na direção da luz, da verdade que te conduz

No seu corpo físico, terá uma fenda acima de seus lábios, abaixo do seu nariz
Isso é a marca de meu dedo te ordenando silêncio sobre esse segredo, será como um beijo que vc não pode entender, mas é minha forma de te fazer esquecer

-- Vai... tá vendo aquele pequeno embrião ?
Aquele é o veículo que abrigará sua consciência agora, vai sem demora, e nele que você encarnará

Boa viagem ALMA ESTELAR

Marcelo Reis