quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

O QUE SIGNIFICA A PIRÂMIDE Enoch diz que cada nível de evolução possui uma Pirâmide de Luz, através da qual a Criação humana deve passar para a Criação maior.

 

 O QUE SIGNIFICA A PIRÂMIDE
Enoch diz que cada nível de evolução possui uma Pirâmide de Luz, através da qual a Criação humana deve passar para a Criação maior.

Nenhuma descrição de foto disponível.A Pirâmide mostra que a Mente Universal é onipresente em cada vibração do fluxo consciencial. Para onde quer que você olhe, você descobrirá que o fluxo consciencial conduz à esta constante Universal.

Se observar cristais de sangue sob um microscópio eletrônico, você encontra a forma do campo piramidal nas formas cristalinas do sangue. Um exame das unidades piramidais nos átomos de hidrogênio também revelará a geometria da Estrela de David como uma forma vivificadora.

Cada uma das incorporações de “Luz divina” representa a Pirâmide cosmológica do Eu Superior divino entrando em união com a bio-Pirâmide humana no Universo físico.

Quando as duas Pirâmides de Luz se unem para formar uma Estrela de David, nasce um novo Universo estelar de inteligência. (Corpo Merkabah) . Consequentemente, o EU SOU do Universo Superior conecta-se ao EU SOU do Universo inferior através dos Senhores de Luz que conduzem esta unificação para uma harmonia de Luz conhecida como a Casa de David.

As forças conscienciais da Grande Pirâmide (de Gizé) estão alinhadas com pontos estelares específicos (Órion e Pleiades) que trabalham com áreas de distorção temporal planetária. . Estas áreas do campo magnético da Terra, encontram-se em certos pontos de energia ou vórtices. . Estes são os controles limiares centrais, a região da “programação positiva” usada pelos Senhores de Luz Elohim para conectar as muitas Galáxias ao nosso Universo-Pai.

Dentro de nosso quadrante galáctico, estes controles limiares são necessários na coordenação da navegação celestial entre Universos. Nós devemos também entender as Plêiades como um dos centros Chaves para a propagação da Luz.

As Plêiades são uma medida para todos os principais cronômetros – todos os templos astrofísicos. Estes cronômetros na Terra estão localizados em malhas magnéticas e focados na Grande Pirâmide.

A Terra é controlada por grandes eixos de energia geomagnética e que cada eixo de energia tem, doze eixos, todos interconectados a certas partes do campo estelar do planeta. Linhas de força invisíveis estabelecem um padrão sistemático para a formação de partículas de matéria e antimatéria na programação e controle de inteligência individual.

Assim os astrônomos devem entender por que os antepassados consideraram a Pirâmide como o acesso para as Estrelas e a forma pela qual as inteligências estelares vêm servir à Criação humana.

O Homem entenderá como as geometrias da Pirâmide unem espaço, tempo e matéria para formar o foco ideal de transmissão da energia estelar. A Irmandade da Luz estabeleceu Pirâmides em certos planetas deste Sistema solar em relação a Saturno (base dos controladores).

“O Homem deve considerar-se como parte de um campo de inteligência ionizado mais extenso, operando como parte destas inter-relações. Contudo, como ele é mais do que um hospedeiro da unidade linear da centropia, sendo uma potencialidade energética na conversão da centropia a zero, alcançando um ponto de energia pura, ele pode quebrar o elemento matéria-energia através de certas formas de expansão mental.”

Pesquisado e editado por Negah San