quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

ORAÇÃO POMBA GIRA PARA PROSPERIDADE FINANCEIRA

 

ORAÇÃO POMBA GIRA PARA PROSPERIDADE FINANCEIRA


Pode ser uma imagem de 1 pessoa
“Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias transforma a minha vida financeira e atrai-lhe sorte como ela nunca antes teve.
Atrai para o meu caminho dinheiro e estabilidade financeira para que eu consiga enfrentar todas as minhas despesas e para que eu ainda me consiga divertir um pouco.
Ajuda-me a resolver todos os problemas de dinheiro na minha vida, ajuda-me a que eu consiga pagar todas as minhas dívidas, todas as minhas contas do dia a dia e que ainda me sobre dinheiro para comer.
Atrai sorte no dinheiro, atrai sorte na prosperidade, atrai sorte na riqueza e na geração de dinheiro dia após dia.
Transforma estas 7 moedas que tenho na minha mão em mais moedas, multiplica-as vezes sem conta e faz com que todo esse dinheiro venha parar na minha carteira.
Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias, ajuda-me a fazer com que o dinheiro pare de mingar nas minhas mãos, faz com que eu consiga poupar e guardar dinheiro de lado na minha conta e na minha carteira.
Ajuda-me a ser mais rica, a ganhar mais, a poupar mais e a conseguir enfrentar todas as minhas dificuldades financeiras.
Agradeço-te muito Pomba Gira 7 Saias.”
Está é das preces mais usadas pelos fiéis da **Exu **quando precisam de mais dinheiro e prosperidade para a sua vida.