segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Exercício para se conectar ao Espírito

 

 Exercício para se conectar ao Espírito


Nenhuma descrição de foto disponível.Um exercício que nos ajudará a sentir as bênçãos de seu dom e a melhorar nossa visão da Natureza.

Embora seja verdade que tudo o que existe já está conectado a Ele, às vezes precisamos nos lembrar que Ele está lá e queremos sentir Sua presença para refrescar nossa fé.

Os humanos são pessoas esquecidas e, muitas vezes, precisamos nos reiniciar espiritualmente.

Muitas vezes nos esquecemos da presença de Deus e da Deusa, e ainda mais do Espírito. Por isso repassei este exercício para o Blog, pois nos ajuda a elevar nossa consciência e valorizar nossa espiritualidade.

Na página dedicada ao Espírito, dissemos que o Espírito é a energia que unifica tudo, ligando todos os seres como se fossem um. A sua presença torna-se como uma Grande Rede que tudo liga, e graças a ele tudo vibra com o seu Amor.

Assim, vemos que o Espírito está associado ao Amor, Unidade e Espiritualidade. Com esses três conceitos, podemos fazer um exercício para transcender a parte física das coisas e sentir o poder de sua energia.

EXERCÍCIO PARA SE CONECTAR COM O ESPÍRITO

Num dia de sol, vá para o campo e encontre um lugar tranquilo onde se possa sentar.

Escolha um lugar que lhe ofereça paz e relaxamento. Se possível, escolha um local que tenha uma boa vista panorâmica da Natureza, como uma montanha, um pico ou uma zona elevada.

Sente-se para o índio em um lugar confortável e relaxe.

Junte as mãos e coloque-as confortavelmente para você.

Fique calmo até que sua respiração volte ao normal e seus batimentos cardíacos se acalmem.

Respire com calma até sentir PAZ e TRANQUILIDADE.

Quando você tiver alcançado a harmonia em seu corpo, feche os olhos e respire fundo três vezes.

Neste estado, afirme 3 vezes;

O Dom Superior e eu somos Um
O Dom Superior e eu somos Um
O Dom Superior e eu somos Um

Obrigada Amor, que você esteja ao meu lado ....!

Fique em silêncio por um tempo, respirando calmamente e sentindo a verdade do que acabou de dizer. A Presença do Espírito (representado pelo Sol) e você são um e o mesmo. Você está unido pela Grande Rede de energia, portanto sinta que isso é verdade.

Agora pronuncie este Mantra de uma forma rítmica e vibrante;

Om Mani Padme Hum

Faça isso colocando as mãos sobre o coração. Repetindo o mantra várias vezes.

Ao sentir seu corpo vibrar, coloque as mãos com as palmas para cima para que o sol brilhe sobre elas e faça A ORAÇÃO UNIVERSAL (ver blog).

Após a oração, afirme a Bênção de Si Mesmo da Wicca;

Abençoados sejam meus pés que percorrem os caminhos de Deus e da Deusa
Abençoados sejam meus Joelhos que adoram a Fonte da Vida
Abençoado seja meu Falo / Barriga que produz Prazer e Vida
Bendito seja o meu Coração que ama e oferece Ternura
Bendita seja a minha boca que profere palavras de conforto e louvor
Bendita seja minha mente que busca a luz da verdade
Bendita seja minha alma que compartilha a grandeza dos deuses com os homens

Silêncio.

Abençoe-o, ó Grande Fonte Universal
Que eu venho de você e vou para você
Que eu sempre sinta sua presença dentro de mim

Corpo, mente, alma e coração
Seja útil para a vida e o amor

Coloque as mãos cruzadas sobre o peito, curvo sua cabeça.
Você acaba de ser abençoado pelo Espírito.

Sente-se em paz e espere alguns segundos.

Quando se sentir pronto, levante-se e siga seu caminho.

Você agora está sintonizado com o Espírito.

Ao longo do dia você terá a energia deles em seu ser, aproveite para fazer boas ações e melhorar a vida das pessoas ao seu redor.

Observação; Essa devoção pode ser praticada quantas vezes desejar. Pode ser adotado como uma devoção diária, para manter a conexão e se alinhar com a fonte suprema. Pode ser praticado em qualquer lugar, mas é aconselhável fazê-lo no Grande Templo dos Deuses (Natureza).

Por que você não experimenta o exercício e o pratica ...?

Pode não parecer ... mas tem mais poder do que parece.

Autoria- O feiticeiro Shiva..