sábado, 26 de fevereiro de 2022

AUMENTANDO A PAZ INTERIOR E EXTERIOR Quando desejarmos acalmar as emoções e aquietar nosso corpo dos desejos, devemos dizer o seguinte mantra nove vezes:

 

 AUMENTANDO A PAZ INTERIOR E EXTERIOR
Quando desejarmos acalmar as emoções e aquietar nosso corpo dos desejos, devemos dizer o seguinte mantra nove vezes:

Pode ser uma imagem de texto“Em nome de Jesus Cristo, Paz! Aquieta-te e saiba que EU SOU Deus."
Saiba que “EU SOU" é o nome de Deus e que quando dizemos: “EU SOU...", estamos afirmando “Deus em mim é..." e “Deus em mim está manifestando...”.
Por exemplo: “EU SOU (Deus em mim é) a porta aberta que ninguém pode fechar";
“EU SOU (Deus em mim é) a luz que ilumina todo homem que veio ao mundo”;
EU SOU (Deus em mim é) o caminho, a verdade, a vida, a ressurreição, a ascensão na luz”
Invocação para pedir diretamente a Uriel que o ajude a aumentar a paz interior e exterior:
Oh, Arcanjo Uriel e Arqueia Aurora, Legiões da Luz do Sexto Raio, venham nesta hora, rogo-lhes. Separem a luz da escuridão. Que os anjos desçam no raio incandescente rosa dourado procedentes do coração do Grande Sol Central.
Eu invoco reforços cósmicos das hostes angélicas e peço-lhes que estabeleçam a Paz! Em meu coração, em minha mente, em minha vontade, em meus membros, no meu corpo dos desejos.
Que desça sobre mim o reinado da Paz do Cristo Cósmico. Que sobre mim desça o reinado da paz do Buda e de todos os avatares. Que a paz comece em meu coração, em todos os corações, e que a paz seja o poder que vence as forças da guerra e do caos.
Ó luz dos anjos, santos anjos de Deus, escutem meu chamado nesta hora e venham defender a vida, venham atar os anjos rebeldes que interferem no progresso das almas e que desejam apartá-las de sua união com o Senhor.
Neste momento, Arcanjo Uriel, ofereço minha prece a Deus. Peço que aja imediatamente sobre eles, como prometeu. Invoco a ação imediata da Justiça divina. Que os exércitos do Senhor envolvam-me agora, pois desejo aliar-me a eles, Ó Legiões de Luz. Venham e ensinem-me a caminhar com os exércitos de Luz em defesa de todas as crianças e de todos os seres vivos que estejam sofrendo na Terra.
Peço isto em nome de Jesus Cristo, e aceito que seja feito segundo a vontade de Deus. Amém.
do Livro Arcanjo Uriel e as Transformações do Planeta
de Elizabeth Clare Prophet
Via: Andrea Oliveira