quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Sigilos usando quadrado mágico da lua

 

Sigilos usando quadrado mágico da lua




Introdução:

A introdução foi feita no texto que trata do uso de sigilos em “Sigilos usando quadrado mágico de saturno”. Se você já leu essa introdução geral sobre o uso e o poder do sigilo, ignore essa introdução. Caso não leu o texto, aqui se encontra somente a introdução que servirá para esse texto e para os outros textos que tratam de sigilos usando quadrados mágicos. Introdução aqui:

Conteúdo:


Desse o quadrado do sol, não estou usando mais aquele sistema de atribuir números a letras de 1 a 9:



A partir, do quadrado do sol que possui mais que 26 números, usarei um sistema simples que atribui números em ordem crescente das letras. Além de que os números 6,7,8,9,1,2,3,4 estarem na mesma linha transversal na quadrado da lua, como você poderá observar mais à frente.



Nesse sistema usa-se o quadrado da lua: em obras de adivinhação, mistérios, lar, família, paz, sono, cura, compaixão, amizade, capacidade psíquica, purificação e fertilidade, além de outros campos de atuação lunar. No final do texto você encontrará quais coisas são essas regidas pela lua.

O sigilo das inteligências da lua (que é bom) - mostrarei o sigilo mais à frente, torna o portador grato, amável, agradável, alegre, honroso e remove toda maldade e má vontade. Traz segurança nas viagens, aumento das riquezas e saúde do corpo; afasta os inimigos e outras coisas malignas do lugar que se quiser.

O sigilo do espírito e dos espíritos da lua (que é mau) - mostrarei o sigilo mais à frente, fará um local desafortunado, bem como seus habitantes, e também barcos, rios, fontes e moinhos que se encontrarem nas proximidades. Propositalmente feita contra alguém, este sofrerá má sorte, sendo obrigado a abandonar sua terra, sua morada. Ela atrapalha os médicos e oradores, e qualquer pessoa em seu ofício.

Vamos à pratica com o uso do sigilo das inteligências da lua. “Meus dons de clarividência e profecia me são muito úteis e harmônicos.” OBS 1: A frase deve sempre estar na afirmativa e no tempo presente. OBS 2: Não use palavras negativas como pobreza, doença... Ao invés use riqueza, saúde..., só positividades, ok?!

Quadrado da lua, você encontra fácil na net:



Vamos à prática com as inteligências da lua:

1- “Meus dons de clarividência e profecia me são muito úteis e harmônicos.”

2- Corta-se as letras repetidas e preposições:



3- O que sobrou: MEUSDONCLARIVPFTH

4- Construa algo que faça sentido com essas letras em qualquer língua, ou mistura de línguas, ou de forma que seja sonora e que não lembre de forma alguma a frase original.

5- O problema de frases muito grandes é que elas geram para nós muitas consoantes. Então, temos uma infinidade de consoantes e apenas 5 vogais.

6- Resolvendo:

6.1- Separe as consoantes das vogais: AEIOU MSDNCLRVPFTH.

6.2- Veja quais consoantes formam pares sem vogais e separe elas: escolhi CR FL PH.

6.3- a letra S é bom que esteja no final evitando ter de conjuga-la com uma vogal, as letras M e N podem também.

6.4- Não forme uma palavra gigantesca, você pode formar duas ou mais palavras

6.5- O que temos: AEIOU CR FL PH MSDNVT

6.6- Então, começamos usando as duas consoantes conjugas acrescida de uma vogal e vamos rearranjando as coisas.

6.7- A minha ficou assim: CRANT FLEDIV PHOMUS. E pronunciarei assim: “cranti” ‘fledivi” “fomus”

6.8- Confira se no processo se você não esqueceu de nenhuma letra voltando às letras originais: MEUSDONCLARIVPFTH. Ok! Tudo certo!

6.9- Se você achou confuso, tente frases simples. Essa é apenas uma dica para quando você se deparar com frases grandes. Mas, se você se deparar com frases longas, você já sabe como resolver.

7- Olhando nossa tabelinha, temos:



8- Seria interessante colocar um símbolo no início e fim do sigilo, eu coloquei um círculo no início e um triângulo no fim. O meu ficou assim:


9- Agora você vai ter que selá-lo com o sigilo da lua e com as inteligências da lua:



10- Colocar um pentagrama e um hexagrama.

11- Colocar um desenho de uma lua e um desenho de uma taça.

12- Uma oração ao anjo da lua e ao astro lua ajudará a trazer as inteligências da lua para o seu feitiço. Caso, você tenha problemas com anjos, pense neles como uma força planetária que por coincidência os hebreus deram um nome de anjo para essa força. Agora não é momento de preconceitos, ok!?!

Oração:

“Gabriel das forças da lua
Traga a energia das inteligências da lua para meu feitiço
Traga Malcha betharsithim hed beruah schehakim
Lua clamo por sua vibração
Assim está feito”

O meu ficou assim:



13- A oração e a inserção do sigilo na mente, aliado ao mantra e colocando os ingredientes feiticeiros deverá ser feito na segunda-feira, na hora planetária de sua preferência. Você deverá elaborar esse patuá anteriormente e ter as ervas em mãos no momento da ativação.

14- Depois da oração, você deverá repetir o seu mantra olhando para o sigilo que criou no quadrado. Repita: CRANT FLEDIV PHOMUSCRANT FLEDIV PHOMUSCRANT FLEDIV PHOMUSCRANT FLEDIV PHOMUS....vá entrando em transe olhando para o sigilo.... CRANT FLEDIV PHOMUSCRANT FLEDIV PHOMUS, CRANT FLEDIV PHOMUS.....feche os olhos e vá repetindo o mantra. Repita o mantra, repita o mantra, repita o mantra...vá em direção ao êxtase...continue repetindo... CRANT FLEDIV PHOMUSCRANT FLEDIV PHOMUSCRANT FLEDIV PHOMUS.....abra os olhos de supetão e olhe para seu sigilo e diga: CRANT FLEDIV PHOMUS.

15- Você deverá encontrar quais coisas são regidas pela lua, plantas, pelos, ossos, pedras...No final tem um link para saber as associações de coisas regidas por mercúrio. O catalizador que usarei será a água. Eu colocarei os ingredientes no papel do sigilo, para ser dobrado como um pacotinho: alecrim, três azeitonas, um cristal transparente, pelos de cachorro ou gato.

16- Depois de dobrado, amarre bem com linha ou barbante de algodão, sem nada de poliéster para não poluir a natureza.

17- Você poderá traçar no ar em direção ao sigilo o pentagrama invocatório da água, ou não traçar. Se você não sabe como traçar o pentagrama invocatório da água, link aqui: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/entendendo-os-pentagramas-de-invocacao.html 

18- Eu abriria uma cebola no meio e colocaria o patuá entre as duas metades e amarraria tudo envolvendo em uma folha grande como de bananeira (lembrando que todas as folhas são da lua). E lançaria em algum rio, riacho ou mar. O papel demora uns 3 meses para se degradar, um tempo relativamente curto em relação à outras coisa produzidas pelo homem. A questão da reciclagem do papel é para se evitar cortar tantas árvores.

Observações:

1- Dependendo do feitiço e de seu feeling você poderá queimar o patuá, nesse caso use somente ingredientes secos.

2- Se for algum feitiço contra inimigos e aí se usaria os sigilos dos espíritos planetários que possuem um caráter maléfico, nunca, nunca, nunca, repito, nunca enterre um sigilo de um espírito planetário (mau) na sua casa. Você estará se auto amaldiçoando.

3- Se for terra como catalizador, enterre o feitiço.

4- Se for usar ar como catalizador (para conseguir eloquência de mercúrio, por exemplo), use incensos das ervas correspondentes e picote o papel dos sigilos junto com as ervas, leve a um lugar alto e lance ao vento os pedacinhos do sigilo e ervas.

5- Se for uma maldição ou um ataque contra seus inimigos, no momento do mantra e visualização do sigilo, imagine o seu inimigo. Imagine entrando na cabeça dele ou dela, indo cada vez mais fundo, e lance o feitiço lá. Depois é só atrelar as ervas e coisas e usar o catalisador adequado como fogo, por exemplo.

Adendo:

Os quadrados mágicos vocês encontram facilmente na internet

TODO FEITIÇO DESSE, INDEPENDENTEMENTE DO PLANETA DEVE CONTER UM PENTAGRAMA E UM HEXAGRAMA.

A lua rege a segunda-feira, seu anjo é Gabriel. Imagens: lua e taça.



Para entender melhor quais coisas são regidas pela lua, busque aqui: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/07/quais-coisas-sao-regidas-pela-lua.html


(Se for reproduzir o texto cite a fonte.)