quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Aprendendo com seus sonhos e visões

 

Aprendendo com seus sonhos e visões

Como sempre, adoro trazer a vocês, meus leitores e amigos, textos de autores convidados. O seguinte artigo é de um amigo, companheiro Guerreiro Espiritual e Buscador do Caminho . Então, sente-se, relaxe e aproveite o artigo abaixo enquanto Kenneth Spirit Wolf relata uma de suas experiências espirituais .

Noite Estrelada de Alexruizart
Noite Estrelada de Alexruizart

Saudações meus amigos. Já faz um tempo que não escrevo para você. Nossos sonhos e visões podem influenciar nossa vida diária, mesmo sem perceber. Eu queria compartilhar um sonho que tive pelo menos três noites e o que aconteceu depois disso. Leia a história abaixo e veja por si mesmo como nossos sonhos e visões podem afetar nossa caminhada diária na vida. É meio longo, mas aproveitem a leitura...

Céu noturno

1º de janeiro de 2013

Eu tive uma visão , um sonho que estava apertando meu coração . Os espíritos eram fortes e senti esse chamado para atendê-los.  Ao me deitar para dormir, não conseguia dormir, continuei sendo acordado por esse chamado. Saí sob as estrelas e olhei para o céu para ver o que precisava fazer.

Enquanto eu estava do lado de fora, os espíritos me disseram para ir em uma missão de visão para me conectar de volta à Mãe Terra e ao mundo animal. Entendi o que precisava fazer e voltei para dentro e voltei a dormir, pois precisaria descansar porque sairia ao raiar do dia.

Acordei de manhã, arrumei algumas coisas na minha bolsa de remédios . O sol da manhã estava quente em meu rosto no ar fresco e fresco da manhã e parei para orar ao Criador pela manhã gloriosa que me foi dada.

caminho pela floresta
caminho pela floresta

Ao partir para o deserto, não sabia aonde isso me levaria, mas sabia que os espíritos me guiariam ao lugar certo. Cheguei a uma clareira na floresta com grama macia sob meus pés e uma visão clara do céu. Este parecia o lugar certo para parar. O que me pareceu estranho foi o fato de estar excepcionalmente quieto e eu não ver nenhuma vida selvagem por perto e não ouvir a presença de nada ao meu redor.

Eu montei um círculo na grama com algumas pedras que encontrei para se assemelhar a uma roda medicinal com quatro pedras grandes para apontar para as quatro direções . Usei algumas pedras menores para preencher o círculo ao redor do perímetro. Quando terminei, sentei-me no meio do círculo voltado para o sul para sentir o calor do sol. Peguei uma pena e orei ao Criador em agradecimento por encontrar este lugar. Eu limpei minha mente e então entrei em meditação .

Desmatamento
Desmatamento

Enquanto estava sentado lá, comecei a ver muitas formas de animais andando, rastejando e voando ao meu redor, meus olhos estavam fechados enquanto eu visualizava isso. Então eles foram embora e eu fiquei sozinha de novo. Depois de algumas horas que podem ter parecido dias, vi alguns lobos saindo da floresta para a clareira. Era uma matilha inteira de loboscom alguns filhotes de lobo seguindo-os. O que era incomum nesse bando era que eles não eram todos iguais. Eles eram todos de cores e tipos diferentes. O lobo alfa era todo preto com olhos dourados brilhantes. Sua companheira era toda branca com esses lindos olhos azuis claros como o céu, era ela que tinha os filhotinhos de lobo. Os filhotes também eram de cores misturadas, cinza e branco com um todo preto que parecia o macho alfa. Eles se aproximaram do círculo e se sentaram ao meu redor em um semicírculo fora do perímetro do meu círculo para me examinar. O lobo alfa se aproximou e sentou na minha frente. Olhamos nos olhos um do outro e eu senti uma conexão assim como eu podia ver sua alma interior e ele podia ver a minha. nós nos comunicamosuns com os outros e eu percebi o que tinha acontecido. Eu tinha me tornado parte do bando. Os alfas preto e branco entraram no círculo e sentaram-se ao meu lado, um de cada lado. Nós nos tornamos uma família e matilha e fiquei satisfeito. Os outros lobos continuaram sentados fora do círculo e só então eu senti uma sensação fria e úmida na minha nuca. E então eu abri meus olhos...

Lobo branco

Para minha surpresa, quando abri meus olhos, vi os mesmos lobos que vi em minha meditação sentados diante de mim com os dois alfas sentados ao meu lado! Senti uma corrida intensa correr pelo meu corpo, não pude acreditar no que vi! Eu tenho o poder de convocar os espíritos dos animais , assim como os próprios animais? Eu tentei compreendê-lo, mas estava lá bem antes de mim. Senti o macho alfa cutucar o focinho debaixo do meu braço para levantá-lo para que ele pudesse se aproximar de mim e me deu um grande beijo molhado no rosto e a fêmea alfa fez o mesmo. os outros lobosentrou no círculo também para participar e todos nós nos abraçamos e nos abraçamos. Eu senti o amor do bando e sua aceitação por mim e agora eu fazia parte deles, não apenas em espírito, mas também na vida real. Então ouvi os sons de outros animais selvagens ao meu redor que eu não tinha ouvido antes e senti uma conexão real com o que estava ao meu redor. A mamãe loba trouxe os filhotes para eu ver e fiquei encantada, ficaram lindos!

Lobo preto e filhotes

A noite estava começando a cair e eu senti necessidade de fazer uma fogueira, mas então notei uma enorme lua cheia brilhante surgindo ao longe. Havia muita luz para ver. Ficamos juntos e curtimos a companhia um do outro. Quando a lua finalmente rompeu a linha das árvores, você pôde ver como a lua estava brilhante e cheia. Os lobos se reuniram olhando para a lua e começaram a uivar e cantar. Era tão alto que abafava os outros sons ao nosso redor. O som era mágico e eu podia sentir a energia . Eu participei e me senti tão conectado com a natureza . Fiquei muito orgulhoso e grato por fazer parte disso.

Começou a ficar tarde e eu me senti cansado. Quando comecei a deitar, o macho alfa deitou ao lado da minha cabeça e se ofereceu para eu usá-lo como travesseiro. Ele parecia quente e macio quando eu aninhei minha cabeça em seu lado. A mãe loba também se enrolou ao meu lado para me aquecer do frio da noite. Os outros lobos se reuniram e se acomodaram para passar a noite.

Em algum momento durante a noite, todos os lobos do bando partiram e deslizaram para a escuridão da floresta. Mas antes de partirem, a mãe loba trouxe o filhote de lobo preto até mim e o colocou entre meu estômago e braços, já que eu estava deitado de lado. Então todos eles desapareceram na noite.

filhote de lobo preto

Quando acordei na luz da manhã e na névoa, notei que os lobos haviam partido, mas deixaram o filhote de lobo preto comigo. Peguei-o e segurei-o perto de mim. Ele sentiu frio e um pouco de medo, mas eu o consolei e ele se sentiu melhor. Orei e agradeci ao Criador pela maravilhosa visão e experiência e pelo dom deixado para mim. Arrumei minhas coisas e voltei para o acampamento com o filhote de lobo em meus braços.

Finalmente cheguei ao acampamento depois de quase um dia inteiro voltando. Eu não sabia que tinha ido tão longe. Já estava começando a escurecer e nós dois estávamos com fome e cansados. Fui saudado pelos anciãos e recebi comida e bebida para mim e para o filhote de lobo. Os anciãos ficaram surpresos e surpresos quando eu trouxe o filhote de lobo comigo. Enquanto nos reunimos perto da fogueira, eles esperavam que eu contasse a história da minha busca .

Contei minha história sobre as visões que tive e quando saí dela o aparecimento dos lobos e minha ligação com o bando, como eles deixaram o filhote de lobo comigo. Todos ficaram encantados com a minha experiência e então um deles se pronunciou. Ele disse: “Lonewolf, você não é mais um lobo solitário, mas tornou-se sábio para os caminhos do lobo e estamos orgulhosos de tê-lo como parte do clã dos lobos . Você se tornou um espírito livre e agora entende o caminho que o Criador traçou diante de você. Agora cabe a você seguir esse caminho e ensinar aos outros o que aprendeu. Este é o caminho do lobo, seja sábio e siga seu coração”. Os anciãos me disseram que o nome do meu filhote de lobo será “Lakota” e ele será meu companheiro para me seguir em minhas jornadas pelo caminho da vida.

Fim da história.

Espírito Verdadeiro

Compartilhei meu sonho com um ancião e ele me disse que meu sonho refletia meu verdadeiro espírito , como vejo o mundo ao meu redor e como isso influencia minha escrita também. Então ele me perguntou: “Você acha que seu nome não é Lobo Solitário, afinal?” Eu respondi: “Acho que não”. Depois que isso foi dito e feito, o ancião me disse que meu novo nome seria “Kenneth Spirit Wolf ”. Ele disse que o nome era mais apropriado para o meu coração e espírito e eu concordei que ele estava certo sobre isso.

Portanto, sinto-me honrado em usar o nome “Kenneth Spirit Wolf ”. É uma grande honra ser nomeado por um ancião e honrarei e respeitarei a tradição. Vou corresponder às expectativas do meu novo nome. Então, a partir de hoje, você me verá aqui como “Kenneth Spirit Wolf ” e não como “Ken Lonewolf”.

Eu queria compartilhar isso com você porque às vezes seus sonhos e visões podem afetar sua caminhada diária na vida, você nunca sabe aonde isso o levará.

Bênçãos, meus amigos, e que vocês possam buscar seu verdadeiro caminho na vida.

Kenneth Spirit Wolf 2013

Fonte da imagem: Path through Forest and Forest Clearing – Timberwolf HQ 2012, Starry Night , Night Sky , White Wolf , Black Wolf and Pups, Black Wolf Cub