sexta-feira, 24 de junho de 2022

RITUAL DAS VALQUÍRIAS

 RITUAL DAS VALQUÍRIAS


Pode ser uma imagem de 1 pessoaRITUAL DAS VALQUÍRIAS
Para este ritual de meditação você precisará:
9 ou 13 velas pretas, sendo que 1 deve ser maior que todas as outras;
Un caderno e uma caneta;
Um atame.
Trace o círculo e posicione as velas em torno dele, deixando a maior para ser posicionada no centro do círculo. Chame os quatro elementos, para participarem do ritual.
De pé, no centro do círculo, com os braços esticados para cima e com o atame em sua "mão de poder", diga:
Convido-as, Valquírias, Donzelas-Cisne,
Para estarem comigo presentes agora,
E enquanto durar minha própria batalha,
Ao encontro com meus demônios interiores.
Sente-se em frente da vela preta grande, mas não a acenda ainda.
Sente-se na frente da vela preta grande, mas não se ilumine ainda. Certifique-se que esteja sentada confortavelmente. Agora, através dos pés, tente conectar-se com a terra e relaxe o corpo. Respire profundamente e inspire devagar. Visualize então uma floresta escura, onde uma força desconhecida começa a puxá-la. Você muitos animais pequenos, árvores, que parecem guiá-la. Há mesmo um animal que estará com você desde o início desta viagem até o fim, é o seu animal de poder. É importante identificá-lo, pois ele poderá lhe auxiliar em outras viagens, é só chamá-lo.
De repente você depara-se com uma toca de grande profundidade, que até parece ser moradia de algum animal da floresta. Respire profundamente, pois deverá rastejar pelo buraco. Sinta o frescor da terra úmida, com a mudança de temperatura, pois aqui o calor do sol nunca chega. Penetre o mais profundo que conseguir e alcançará uma seção com muitos túneis, bem no interior da terra. Agora pensará que caminho tomar e é então que uma voz que lhe dirá:
-"Não pare minha filha, estou aqui. Venha um pouco mais a frente e me verá".
Siga o som da voz e lá à frente encontrará uma mulher pequena, de cabelos loiros e olhos azuis, vestindo um lindo casaco de penas de cisne para lhe aquecer. Está na frente do fogo e convida você para juntar-se a ela.
-"Seu coração é corajoso", lhe dirá. "Somente um bravo coração poderia encontrar minha morada. Eu sou a Valquíria. Estou aqui para ajudá-la a enfrentar seus medos".
Ela lhe dará um chá para tomar e em seguida começará a sentir muito sono. Você fecha os olhos para descansar e encontra-se agora em um outro túnel, mas não estará sozinha, pois a Valquíria sempre estará ao seu lado.
Você pergunta: - "O que faço agora?"
A Valquíria responderá: - "Me fale de seus medos."
Comece com os medos que você tinha na infância e relate até os dias atuais. Ao falar sobre eles, sentirá que eles já não a assustam tanto, muito pelo contrário, estão se tornando amigáveis. Entregue então, todos os seus medos como presentes à Valquíria, dizendo-lhe também como conseguiu solucioná-los.

A Valquíria lhe dirá que sempre que tiver necessidade de enfrentar seus medos, ela estará no mesmo lugar esperando por você. Abrace-a e beije-a com carinho e peça-lhe para lhe mostrar a saída. Inicie então, a subida pelo longo túnel. Ao chegar à entrada, verá que todos os animais permaneceram aguardando-a. Eles trouxeram muitas frutas para compartilharem com você. Coma com eles e agradeça pela ajuda.
Respire e inspire profundamente e quando você sentir que está de volta ao seu corpo, abra os olhos. Acenda a vela preta e em seguida escreva tudo o que se lembra da viagem em seu caderno. Se quiser, beba um pouco de água.
Quando terminar de escrever, agradeça novamente as Valquírias e os elementos que compareceram em seu ritual e feche o círculo. Deixe as velas queimarem até o fim.