quinta-feira, 2 de junho de 2022

Ritual da Lua Cheia Canalize o poder dessa fase da Lua para realizar os seus desejos

 Ritual da Lua Cheia


Canalize o poder dessa fase da Lua para realizar os seus desejos


Pode ser uma imagem de ao ar livre e textoRitual da Lua Cheia

Canalize o poder dessa fase da Lua para realizar os seus desejos

O poder do Ritual da Lua Cheia é mágico! Por isso, essa fase é a melhor para pedir por um amor, por prosperidade, para agradecer, para perdoar, para afastar energias negativas ou para invocar uma vida cheia de abundância.

1) Ritual da Lua Cheia -- Canalizar as energias

Esse ritual foi feito para que você canalize a energia da Lua Cheia para libertar de hábitos e vícios e para conseguir perdoar as pessoas que te magoaram, perdoar a si mesma e viver em paz.

Encontre um lugar tranquilo onde ninguém irá te incomodar. De preferência, junto a natureza, onde você possa ver a Lua. Se não for possível, pode ser no seu quarto mesmo.
Respire profundamente para se acalmar.

Em um pedaço de papel, escreva à lápis algum hábito ou padrão de pensamento do qual você queira se libertar. Por exemplo: “Eu libero pensamentos pessimistas. Eu libero meu vício no álcool.”

Agora, escreva o nome daquelas pessoas que você ainda guarda mágoa, mesmo que elas tenham te magoado na infância. Ao lado do nome de cada uma delas, escreva o que ela fez para que você ficasse magoada. Essa é a sua Lista do Perdão.

O próximo passo é fechar os olhos e visualizar cada uma dessas pessoas na sua frente. Imagine elas com um sorriso sincero para você. Em seguida, imagine-as dentro de uma bolha cor-de-rosa, a bolha do amor, e diga em voz alta: “Eu te perdoo.”
Chegou a hora de falar em voz alta o mantra da Lua Cheia: “De baixo da luz da Lua Cheia, eu perdoo tudo, todos e qualquer experiência, memória do passado ou do presente que precise ser perdoado. Eu também perdoo a mim mesma pelos meus erros do passado. O universo é abundante em amor e eu sou parte desse amor. Eu trago amor e cura para os meus pensamentos, crenças e relacionamentos. Eu aprendo as minhas lições e sigo em frente. Eu emano amor para mim mesma e para todas as pessoas que eu conheço, todas que me conhecem em qualquer espaço de tempo. Assim é.”
Agora queime sua Lista do Perdão. O fogo trabalha a energia da transmutação.

2) Ritual da Gratidão

Após concluir o Ritual do Perdão, você abriu um espaço na sua vida que precisa ser preenchido. Que tal preenchê-la com o Ritual de Gratidão?

Após queimar sua Lista do Perdão, escreva em outro papel, usando um lápis, todas as coisas, situações ou pessoas pelas quais você é grata. Coloque ao menos 3 itens nesta sua Lista da Gratidão.
Feche seus olhos e sinta toda essa gratidão nascendo no seu peito e expandido para todo o seu corpo. Cada célula do seu corpo vibra em gratidão.
Para finalizar, queime também a sua Lista da Gratidão.

3)Ritual da Lua Cheia para o amor

Esse ritual serve tanto para trazer um amor de volta quanto para conquistar alguém.

Lembre-se: não peça ao Universo que obrigue alguém a ficar com você. Peça para que, se tiver que dar certo, que o destino use a sua força para uni-los. Essa magia não é amarração.

O ritual da Lua Cheia para o amor deve ser realizado no primeiro dia de Lua Cheia, quando ela está com toda a sua luminosidade.

O ritual consiste na montagem de um altar no seu quarto ou em outro ambiente da sua casa, utilizando os seguintes elementos relacionados ao amor:

Maçãs;
Cravos-da-índia;
Canela em pau ou em pó;
Mel;
Perfume;
Quartzo rosa
Óleo essencial de rosas;
Vela.
Monte o altar do jeito que você quiser, como mandar o seu coração, utilizando os objetos citados acima.

Enquanto faz isso, firme o seu pensamento em seu desejo, sempre utilizando a positividade e o poder da visualização, imaginando você e seu amor juntos e felizes.

Ao terminar de montar o seu altar, acenda uma vela e faça uma prece vinda do seu coração.

4) Magia da Lua Cheia para o amor

Essa magia pode ser feita para "atrair" um amor para a sua vida ou para melhorar o seu relacionamento. Não é amarração.

A Lua Cheia tem um poder muito forte sobre os assuntos do coração. Faça a magia com fé, canalizando todo o poder lunar para sua vida amorosa.

O ideal é que essa magia seja realizada na natureza, seja em um sítio ou em um jardim, por exemplo.

Materiais
1 vela branca;
1 copo de leite;
1 colher de sopa de mel;
Pó de sândalo vermelho (à venda em lojas esotéricas);
Flores de jasmim secas ou frescas;
Pétalas de duas rosas vermelhas;
1 pentagrama;
1 taça grande.

Como fazer
O primeiro passo para realizar essa magia é agradecer a Lua por sua proteção. Depois, peça para que ela ajude a atrair para a sua vida um amor puro e verdadeiro.

Em seguida, diga: “Assim como acendo a chama desta vela, que a chama do amor se acenda para sempre na minha vida.” Agora, acenda a vela branca.

Quando a chama da vela tiver se fixado, diga a seguinte frase: “Que o Fogo, o Elemento da paixão e do calor, traga para a minha vida o verdadeiro amor, que aqueça a minha vida, as minhas noites e os meus dias.”

O próximo passo consiste em colocar o pentagrama na sua frente e dizer: “Luz das estrelas, ilumina o meu caminho e coloca um amor no meu destino. Que seja bom, justo e verdadeiro, e que eu saiba reconhecê-lo quando ele passar por mim. Que assim seja.”

Coloque então a taça sobre o pentagrama e diga: “Que este amor seja tão nutritivo para a minha vida como o leite é para as crianças.” Despeje, então, o leite na taça.

Na sequência, diga: “Que este amor seja doce e que venha até mim tão depressa como as abelhas vão para o mel.” Então, coloque o mel no leite.

Depois diga: “Que este amor seja abençoado e que saiba superar todos os desafios.” Chegou a hora de colocar um pouco de pó de sândalo na taça. Caso você não encontre o pó de sândalo, você pode usar essa essência de sândalo.

Após, pegue nas pétalas das rosas vermelhas e as coloque também na taça. Enquanto executa essa ação, diga: “Que este amor permaneça forte e perfumado como as rosas e flor.”

Por fim, jogue as flores de jasmim na taça, enquanto diz: “Que este amor seja selado com as bênçãos da Lua. Que assim seja como assim digo.”

Após colocar todos os ingredientes na taça, pegue-a com as duas mãos, erga-a para a Lua e diga: “Que este elixir do amor me traga o amor que desejo e mereço. Que a Lua e as estrelas concedam o meu pedido.”

Deixe a taça e todos os ingredientes à luz do luar durante toda a noite. No dia seguinte, despeje o líquido da taça no campo e jogue fora o que sobrar da vela.

Provavelmente, seu pedido será atendido até a próxima Lua Cheia. Se isso não acontecer até lá, repita a magia...

5) Ritual da Lua Cheia para prosperidade

Materiais
Pirita – cristal que atrai dinheiro
Folhas de louro;
Sal grosso;
Alecrim;
Moedas;
1 saquinho de pano.

Como fazer
Antes de fazer esse ritual, tome um banho energético usando as folhas de louro, o alecrim e uma pitada de sal grosso.

Para começar o ritual, coloque a pirita, as folhas de louro, o sal grosso, o alecrim e as moedas dentro do saquinho de pano.

Enquanto faz isso, emane energias positivas e peça a Lua Cheia para te ajudar com um futuro de prosperidade.

Dica: Faça esse ritual, de preferência, no primeiro dia de Lua Cheia, quando seu poder é mais intenso.

6) Ritual da Lua Cheia para Abundância

Materiais
1 colher de açúcar;
Água;
2 recipientes de vidro de tamanhos diferentes (É importante que um dos recipientes caiba dentro do outro. Você pode usar um copo e uma tigela, por exemplo);
1 folha de papel;
1 caneta.
Como fazer
Esse ritual é muito simples e utiliza poucos elementos, sendo os principais o açúcar, um condutor de energia lunar, e a água, símbolo da riqueza.

O primeiro passo para esse ritual é colocar um pouco de água da torneira no recipiente maior de vidro. Em seguida, coloque o açúcar no recipiente menor de vidro.

Após, coloque o recipiente contendo o açúcar dentro do recipiente que contém a água. No entanto, a água e o açúcar não podem entrar em contato entre si.

Na folha de papel, escreva o seu desejo. Use poucas palavras para dizer o que você quer para sua vida.

“Enterre” esse papel no recipiente com açúcar. Ele vai servir como um amuleto.

Todo o conjunto, isso é, a tigela com água, o pote de açúcar flutuando sob a água com o bilhete dentro deve ser colocado numa janela ou varanda, de preferência, sob a luz do luar. No entanto, se estiver nublado, não há problema.

Por fim, diga em voz baixa:

“Lua Cheia, que sua luz e energia sejam transmitidas e que sua magnificência alcance minhas economias. Que a água seja o espelho e condutor, e que a abundância chegue a todas as áreas da minha vida. Obrigada querida Lua!”

Deixe todos os ingredientes repousarem sob a luz da lua durante toda a noite. No entanto, retire-os do local onde está no dia seguinte, antes do sol nascer.

Guarde o papel com o seu desejo como um amuleto em sua carteira ou em outro lugar que achar mais conveniente.
Gratidão
Bruxa tarologa
shamantha Sham