segunda-feira, 13 de junho de 2022

O espirito 32 em ordem e chamado asmoday. E um grande rei forte e poderoso,ele aparece com tres cabeça,das quais primeiro e como um touro ; segundo, um homem; e o terceiro, como um carneiro;

 O espirito 32 em ordem e chamado asmoday.
E um grande rei forte e poderoso,ele aparece com tres cabeça,das quais primeiro e como um touro ; segundo, um homem; e o terceiro, como um carneiro;

O espirito 32 em ordem e chamado asmoday.
E um grande rei forte e poderoso,ele aparece com tres cabeça,das quais primeiro e como um touro ; segundo, um homem; e o terceiro, como um carneiro; ele tambem aparece com serpente taile, arrotando ou vomitando chamas.
De sua boca,os pes estao presos como ganso,ele se assenta sobre um dragao infernal,carregando uma lança e uma bandeira nas máos ; ele e o primeiro e o mais perspicaz sob o poder de amaymon, e vai antes de todos os outros; o exorcista Tem a intençao de chama_lo , que esteja no exterior ,e que ele fique de pé todo o tempo de açao ,com seu gorro ,porque se estiver ,amaymon o enganará e farar com que todo seu ato seja estragado ,Mais assim como vós ,o exorcista [ Exorcista] vê asmoday da forma acima mencionada, ele o chama pelo seu nome,dizendo: tu es o asmoday, e ele nao o negará: logo ele se curvará ao chao,e logo ele le darar um anel das vertigens que lhe ensinar a arte da aritmetica, geometria ,astronomia e todos[ outros] artesanatos absolutamente; e da total e true responde as suas exigencias ,torna um homem invisivel e mostra o lugar aonde esta o tesouro e guarda_o se estiver entre as legiao de amaymon ,ele governa 72 legioes de espirito infernais ,seu selo deve ser assim feito e usado como um lamem diante de ti no seu peito.

Descriçao original, sem a corrupçao de sites ,blog e cursos meia boca, darei uma explicaçao logo abaixo de como deve trabalhar com asmoday .
Outros nomes: Asmodai, Asmodeus;

Rank: Rei;

Especialidades: Perguntas;

Carta do Tarot: 8 de Ouros;

Cor da vela: Amarelo;

Incenso: Olíbano;

Planeta: Sol;

Metal: Ouro;

Horário: Das 9h as 12h e das 15h até o por do sol;

Posição Zodíaca: 5-9 graus de Virgem • Agosto 28- Setembro 01;

Grande Governante: Amaymon (Oriens);

Elemento: Ar;

Direção: Leste.

Eu sou Ashmodai , rei do sul e o grande filósofo. Se você deseja conhecer intercalculações, ganchos (?) E eventos futuros - eis que estou preparado para responder e explicar suas incertezas. : E saiba, todos os sigilos são da direita para a esquerda, como no script latino.

Segunda descriçao de asmoday acima ,note algo importante a direçao de evocaçao muda ,funçao muda muito, descriçao da clavicula hebraica.
Vou dar minha opiniao de mago sobre algo ,ao se evocar asmodeus Tem o perigo de ser enganado por amaymon ,por isso nunca e aconselhavel a leigos e pessoas sem o conhecimento basico que nao irar ganhar em curso de internet ou whatsap, um da curso e amanha o mesmo aluno do curso ja que ser mestre e dar o mesmo curso lixo Por uma quantia assombrosa ,se acaso amaymon vier ele irar enganar o mago, ao enganar o mago vai fuder seu trabalho seja amoroso ou de destruicao, separaçao ,asmoday nao e tao ruim, porem nao e bonzinho o problema e amaymon, para ter uma boa evocaçao e preciso duas coisas seguir o ritual a risca ,e ter um meio de visualizaçao do espirito, isso e claro se voce nao e capaz de reunir energia e poder o suficiente pra uma manifestaçao ,ao visualizar asmoday, asmodeus ,e preciso descobrir a cabeça ou seja retirar a mitra, em terceiro lugar e preciso confirmar de forma verbal ,es tu asmoday, perguntar se ,e, ele , e se ele confirmar e porque nao e amaymon, quarto ponto e Nao usar banquinho, almofadas e nem mesmo sistema de visualizaçao, seja carl negan ou qualquer outra porcaria que nao seja magia cerimonial , deve se fazer toda evocaçao em pé ,por fim conseguindo tudo isso o daemon se torna docil e obdiente ao magista .
ABAIXO ANEXO UMA PESQUISA FEITA NA NET .
Essa pesquisa e so pra acrescentar informaçoes sobre asmodeu, asmoday.

Asmodeus ( / ˌ Æ z m ə d i ə s / ; grego : Ασμοδαίος , AsmodaioOito ou Ashmedai ( / ul ʃ m do ɪ ˌ d aɪ / ; Hebrew : אַשְמְדּאָי , 'Ašməd'āy ), também Ashema Deva, é um príncipe dos demônios , ou na tradição judaico-islâmicao rei dos espíritos terrestres ( shedim / jinn ), conhecido principalmente no Livro deuterocanônico Tobit , no qual ele é o principal antagonista . Na classificação de demônios de Binsfeld , Asmodeus representa luxúria . O demônio também é mencionado em algumas lendas talmúdicas; por exemplo, na história da construção do templo de Salomão .

Ele foi suposto por alguns cristãos renascentistas , para ser o rei dos nove infernos. Asmodeus também é referido como um dos sete príncipes do Inferno . Na classificação de demônios de Binsfeld, cada um desses príncipes representa um dos sete pecados capitais ( luxúria , gula , ganância , preguiça , ira , ira , inveja e orgulho ).

É dito em Asmodeus; Ou, The Devil on Two Sticks, de que as pessoas que seguem os caminhos de Asmodeus serão sentenciadas a uma eternidade no segundo nível do inferno.

Etimologia

Acredita-se que o nome Asmodai derive da língua avestana * aēšma-daēva , onde aēšma significa "ira" e daēva significa "demônio". Enquanto o daēva Aēšma é, assim , o demônio da ira do zoroastrismo e também é bem atestado como tal, o composto aēšma-daēva não é atestado nas escrituras. No entanto, é provável que existisse uma tal forma, e que o livro de Tobias 's 'Asmodaios'( Ἀσμοδαῖος ) e do Talmud ' s 'Ashmedai' ( אשמדאי ) refletem isso. No Zoroastriano eNa demonologia persa do meio , existia a forma conjunta khashm-dev , onde a palavra dev era a mesma de daeva .

As grafias Asmodai ,Asmodee(também Asmodée), Osmodeus , e Osmodai também foram utilizadas. O nome é alternativamente escrito nas formas bastardizadas (com base nas consoantes básicas אשמדאי, ʾŠMDʾY) Hashmedai (חַשְמְדּאָי, Hašmədʾāy; também Hashmodai, Hasmodai, Khashmodai, Khasmodai), Hammadai (חַמַּדּא) , Hammadʾāy ; também Khammadai), Shamdon(שַׁמְדּוֹן, Šamdōn ), e Shidonai (שִׁדֹנאָי, Šidonʾāy ). Algumas tradições identificaram posteriormente Shamdon como o pai de Asmodeus.

A Enciclopédia Judaica de 1906 rejeita a relação etimológica aceita de outra maneira entre o "Æshma-dæva" persa e o "Ashmodai" do judaísmo, alegando que a partícula "-dæva" não poderia ter se tornado "-dai" e que Æshma-dæva como tal - um composto nome - nunca aparece em textos sagrados persas. Ainda assim, a enciclopédia propõe que o "Asmodeus" dos Apócrifos e do Testamento de Salomão não está apenas relacionado de alguma forma a Aeshma, mas possui comportamento, aparência e papéis semelhantes, para concluir em outro artigo sob a entrada "Aeshma", em o parágrafo "Influência das crenças persas no judaísmo" que as crenças zoroastrianas persas poderiam ter influenciado fortemente a teologia do judaísmo a longo prazo, tendo em mente que em alguns textos existem diferenças conceituais cruciais, enquanto em outros parece haver muita semelhança, propondo um padrão de influência sobre as crenças populares que estender ainda mais a própria mitologia em geral.

Nos textos

Na Bíblia

O nome completo "Ashmedai" não foi encontrado, mas em 2 Reis 17:30, um certo Ashima aparece como o falso deus para quem os hamateus sírios fizeram um ídolo. Não só este nome melhor que lembram o persa daeva Aeshma , mas o nome (אֲשִׁימָא) também se assemelha muito o nome Ashmedai (אַשְמְדּאָי) em hebraico.

No livro de Tobias

O Asmodeus do Livro de Tobit é hostil a Sarah, filha de Raguel , ( Tobit 6:13 ); e mata sete maridos sucessivos nas noites de núpcias, impedindo a consumação sexual dos casamentos. Ele é descrito como "o pior dos demônios". Quando o jovem Tobias está prestes a se casar com ela, Asmodeus propõe o mesmo destino para ele, mas Tobias é habilitado, através dos conselhos de seu anjo assistente Rafael, a torná-lo inócuo. Ao colocar o coração e o fígado de um peixe em cinzas em brasa, Tobias produz um vapor enfumaçado que faz o demônio fugir para o Egito , onde Rafael o prende ( Tobit 8: 2-3 ). Segundo algumas traduções, Asmodeus é estrangulado.

Talvez Asmodeus castigue os pretendentes por seu desejo carnal, já que Tobias reza para se libertar desse desejo e é mantido em segurança. Asmodeus também é descrito como um espírito maligno em geral: 'Ασμοδαίος τὸ πονηρὸν δαιμόνιον ou τõ δαιμόνιον πονηρόν, e πνεῦμα ἀκάθαρτον ( Tobias 3: 8 ; Tobias 03:17 ; Tobias 06:13 ; Tobias 8: 3 ).

No TALMUD

A figura de Ashmedai no Talmude é de caráter menos maligno do que o Asmodeus de Tobit. No primeiro, ele aparece repetidamente à luz de um sujeito de bom humor e humor. Mas, além disso, há uma característica em que ele se assemelha a Asmodeus, na medida em que seus desejos se voltam para as esposas de Salomão e Bate-Seba .

Outra lenda talmúdica leva o rei Salomão a induzir Asmodai a colaborar na construção do Templo de Jerusalém (ver: A história do rei Salomão e Ashmedai ).

Outra lenda mostra Asmodai jogando o rei Salomão a mais de 400 léguas da capital, colocando uma asa no chão e a outra esticada para o céu. Ele então mudou de lugar por alguns anos com o rei Salomão. Quando o rei Salomão voltou, Asmodai fugiu de sua ira. Lendas semelhantes podem ser encontradas no folclore islâmico . Há Asmodeus é chamado Sakhrs ( árabe : صخر do Rock ou o Stony One ), porque na tradição islâmica, Salomão baniu em uma rocha, depois que ele leva o seu reino de volta dele. Lá ele conta como o rei dos gênios.

Outra passagem o descreve como se casar com Lilith , que se tornou sua rainha.

No Testamento de Salomão

No Testamento de Salomão , um texto do século I ao III, o rei invoca Asmodeus para ajudar na construção do Templo. O demônio aparece e prediz que o reino de Salomão será um dia dividido (Testamento de Salomão, versículo 21–25). Quando Salomão interroga ainda mais Asmodeus, o rei descobre que Asmodeus é frustrado pelo anjo Rafael , bem como por peixes de marisco encontrados nos rios da Assíria. Ele também admite odiar a água e os pássaros porque ambos o lembram de Deus.

No Malleus Maleficarum

No Malleus Maleficarum (1486), Asmodeus era considerado o demônio da luxúria . Sebastien Michaelisdisse que seu adversário é São João . Alguns demonologistas do século XVI designaram um mês para um demônio e consideraram novembro o mês em que o poder de Asmodai era mais forte. Outros demonologistas afirmaram que seu signo zodiacal era Aquário, mas apenas entre as datas de 30 de janeiro e 8 de fevereiro.

Ele tem 72 legiões de demônios sob seu comando. Ele é um dos reis do inferno sob o imperador Lúcifer . Ele incita o jogo e é o superintendente de todas as casas de jogo na corte do inferno. Alguns teólogos católicos o compararam com Abaddon . Outros autores ainda consideravam Asmodeus um príncipe da vingança.

No Dictionnaire Infernal

No Dictionnaire Infernal de Collin de Plancy , Asmodeus é retratado com o peito de um homem , uma perna de pau, cauda de serpente , três cabeças (uma de um homem cuspindo fogo, uma de ovelhas e uma de um touro ), montando uma leão com asas e pescoço de dragão , todos esses animais associados a lascividade, luxúria ou vingança. O arcebispo de Paris aprovou seu retrato.

Na Chave Menor de Salomão

Asmodai aparece como o rei 'Asmoday' na Ars Goetia , onde se diz ter um selo em ouro e é listado como número trinta e dois de acordo com a respectiva classificação.

Ele "é forte, poderoso e aparece com três cabeças; a primeira é como um touro, a segunda como um homem e a terceira como um carneiro; a cauda de uma serpente, e da sua boca emitem chamas de fogo". Além disso, ele se senta sobre um dragão infernal , segura uma lança com uma bandeira e, entre as Legiões de Amaymon , Asmodaygoverna setenta e duas legiões de espíritos inferiores.

No Mago

Asmodeus é mencionado no Livro Dois, Capítulo Oito do Mago (1801), por Francis Barrett .

Nenhuma descrição de foto disponível.