terça-feira, 21 de junho de 2022

[Magia Psíquica] [ensinamento] [co-criação] [ativação]

 [Magia Psíquica] [ensinamento] [co-criação] [ativação]


Nenhuma descrição de foto disponível.[Magia Psíquica] [ensinamento] [co-criação] [ativação]
Olá amados, espero que estejam tendo um ótimo dia. Eu, particularmente, estou morrendo de calor aqui em Floripa sem poder ir para a praia, mas isso não vem ao caso.
Meu nome é Daniele, mas as pessoas me conhecem como Siva ou como Dany, sou bruxa já há vários anos, também sou astróloga, e ao longo de muitos anos na estrada, estudando magia, aprendi algumas coisinhas que gostaria de compartilha, e eu senti que precisava fazer isso o quanto antes.
Tenho visto, atualmente, a nova onda esotérica da ativação e da “co-criação”, o que me preocupa um pouco, por notar que muitas vezes as pessoas se baseiam em ideias miraculosas ou até mesmo pensam que apenas o ato de dizer que ativam determinada coisa realmente a “ativa”. Posso estar enganada, mas vejo isso e fico com a impressão de que as pessoas acreditam que apenas falando ou escrevendo, conseguirão resultados milagrosos.
“Eu ativo 5 mil na minha conta em uma semana”. Ok, você ativou, mas como esse dinheiro chegará? É simples assim? Há algum tempo atrás víamos as pessoas focadas no “Segredo”, jogando as coisas para o universo, como se o universo fosse devolver apenas pq vc jogou para ele, agora vivemos a onda de ativações de de “co-criações” da própria realidade.
Mas é preciso de um pouco mais do que um punhado de pensamento positivo para conseguir fazer algo realmente funcionar. É preciso um pouco mais do que fórmulas mágicas, porque, vou dizer isso e talvez algumas pessoas não entendam, fórmulas mágicas não existem.
Não dá pra eu te dizer que soprando canela vai abrir seus caminhos, ou que você colocando qualquer coisa numa encruzilhada isso vai realmente resolver a situação pra você, PORQUE NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA.
Mas no momento não quero falar sobre trabalho com entidades, acho que isso deve ser dito em outra ocasião. Vamos falar apenas sobre o poder da energia psíquica hoje? O poder criador dela? A capacidade de alterar a realidade de maneira profunda com um pensamento firme e uma vontade inabalável?
Bem, é sobre isso que vamos falar, então porque não me acompanha um pouquinho para desvendar um pouco do poder da sua energia psíquica?
  • DEIXANDO DE SER PASSAGEIRO DA PRÓPRIA MENTE
Entre os meus oráculos, quem me conhece já vai saber disso, o meu favorito é o Baralho Astrológico Holístico. Foi meu primeiro Oráculo, por isso meu carinho com ele e já ouvi de cartomantes incríveis que ninguém lê ele como eu. Mas não quero falar exatamente sobre cartomancia aqui e sim sobre uma carta. Uma carta que amo demais chamada “O Sol - Consciência”.
A carta do Sol é uma carta linda que traz com ela uma mensagem sobre “Tomar as rédeas do carro do sol sobre a sua vida”. Quando essa carta, em especial, aparece, ela vem falando que nos tornamos coadjuvantes da nossa vida, nos tornamos passageiros e precisamos (quando ela sai para aconselhamento) ou vamos (quando ela sai para futorologia) deixar esse papel de coadjuvante e tomar as rédeas da nossa vida e existência.
Mas por que estou falando sobre uma carta de oráculo aqui, quando o assunto é o poder da nossa própria mente?
Porque basicamente ter consciência de que somos passageiros, e não condutores, da nossa própria mente, é essencial para que possamos deixar esse papel e assumir o papel que realmente nos cabe na nossa vida.
Essa mensagem encontra várias formas e várias vertentes, através das religiões orientais a meditação que busca calar os pensamentos, mas por que calar os pensamentos? Porque quando tudo fala ao mesmo tempo, você não consegue falar. Quando foi a última vez que você esteve no controle dos seus próprios pensamentos?
Aposto que a resposta vai variar entre “Faz muito tempo” e “nunca tive controle” e é nesse ponto que eu quero chegar. Você não vai conseguir co-criar nada, nem mesmo ativar coisa nenhuma se a sua mente está descontrolada como um avião que o piloto sofreu um infarto e o co-piloto um AVC, porque nesse avião todos estão entrando em desespero, gritando, correndo e rezando para que, por algum maldito milagre, possam sobreviver à queda.
Você só pode criar sua realidade se você controlar ela. Não existe simpatia, não existe fórmula mágica, não existe feitiço forte, não existe oração de poder que vá dar qualquer resultado nesta situação.
Eu nasci em uma família evangélica, minha família é composta quase que exclusivamente de pastores e diáconos e presbíteros, meu pai mesmo é pastor e minha mãe era pastora, e uma coisa que eu sempre ouvi em todos os meus anos de vida e nos meus primeiros 20 anos, quando eu fui evangélica (hoje tenho 35 e passo longe de qualquer lugar com som alto e gente desafinada cantando) foi que a fé move montanhas, mas o que é a tal da fé? Os cristãos também possuem uma definição para isso: Fé é a certeza das coisas que não se vêem e a esperança das coisas que se esperam. Trocando em miúdos, a fé verdadeira que os cristãos pregam, nada mais é do que a magia da mente, é o que a magia psíquica faz. A manipulação da realidade através de uma mente firme e um pensamento inabalável.
Por isso que crenças limitantes são tão ruins, porque elas limitam o que podemos fazer, e a limitação só existe porque está arraigada na mente. Mas esse também é assunto para outro dia.
  • CRIANDO ALGO NA SUA MENTE
Existe um exercício que eu costumo recomendar para quem está ingressando no maravilhoso mundo da energia psíquica e ainda não sabe como mudar a chave, como passar para o banco do motorista e passar a conduzir os próprios pensamentos.
Primeiro será necessário um momento de paz, sem crianças gritando, gente chamando, nem nada do tipo. São apenas 5 minutos do seu dia para começar a tomar as rédeas da própria mente, com um exercício que até um papagaio consegue repetir.
Consiga um lugar calmo onde você possa se sentar, fechar os olhos e respirar. Quando estiver nesse lugar, comece a imaginar uma maçã. Pode ser verde, vermelha, amarela ou branca, só precisa ser uma maçã. Lembre-se que você não está só pensando numa maçã, você a está imaginando. Está criando ela na sua mente, então comece a formar cada detalhe dela, o caule, a cor, as pintinhas da casca, gire a maçã na sua mente para ver por baixo, faça a maçã se tornar algo sólido na sua mente então corte a maçã e morda a maçã então observe detalhadamente a mordida, você vai quase conseguir ouvir o barulho dela sendo mordida, quase dá pra sentir o gosto.
Você vai perceber que ao criar a maçã na sua mente ela começa a se tornar cada vez mais sólida, diferente de pensar em maçã, em que a imagem dela passa pela sua mente como um slide, como uma propaganda da jequiti, quando se gasta tempo com isso você constrói, mas não apenas constrói, você modela a energia psíquica e cria uma maçã em todos os detalhes, ou seja, você não deixou a sua mente te controlar, mas controlou a sua mente, não deixou a imagem apenas passar e dar espaço para “coisas mais importantes”.
Esse é o princípio da mente criativa no meio da magia.
Não basta eu dizer que se você repetir meia dúzia de palavras em latim apontando a mão para um selo qualquer vai conseguir quebrar qualquer magia ao seu redor. Você precisará dominar a sua energia espiritual e psíquica, direcionando-a para aquele intento, evocando aquilo com a certeza de que o que você evoca responde. Você não joga pro universo e ouve o eco, você fala para a realidade que quer algo de maneira firme e a realidade te responde materializando o que você formou na sua mente de maneira firme e indelével.
Então de posse do domínio da sua mente e da capacidade que ela tem de materializar o que se quer, você determina ou “ativa” o que quiser, mas sempre lembrando que magia não é mágica, magia é um processo.
  • MAGIA NÃO FAZ MÁGICA
Não adianta você “Co-criar” 5 mil reais na sua conta em 1 semana, se você trabalha em telemarketing e ganha 1 mil por mês, porque isso não vai acontecer e não é que não vai acontecer porque você não pode ter 5 mil reais na sua conta em uma semana, mas porque NÃO TEM de onde o dinheiro vir.
Eu já fiz várias magias de prosperidade para pessoas e em 100% dos casos em que a magia de prosperidade resultou em grandes ganhos, eram casos de pessoas que tinham de onde tirar um aumento repentino de dinheiro ou que pelo menos corriam atrás de uma mudança em vez de esperar que de repente ganhassem na loteria. Eu posso fazer quantas aberturas de caminho eu quiser, quantos pactos de prosperidade para ter dinheiro eu quiser, se eu não levantar a minha bunda do sofá e não fizer nada para ganhar isso, vou ter muita sorte de conseguir pagar o aluguel, não importa o quanto, na minha mente, eu saiba que em 10 anos vou ter uma mansão essa mansão nunca vai sair do plano psíquico se eu não agir no plano físico para isso.
Eu já tive cliente pra quem fiz magia e em um mês recebeu 9 mil reais de pagamentos atrasados, assim como já tive cliente que fez a magia, mas não moveu um dedo para ter nada além do trabalho de carteira assinada e esperou que o dinheiro fosse cair do céu e ficou revoltado de só conseguir manter o emprego depois de uma onda de cortes com fechamento de uma filial e brigou comigo, por isso é sempre importante lembrar a todos os magistas, os praticantes, os aprendizes, os curiosos que magia não é mágica. Não adianta mover os pauzinhos no astral se a pessoa não se mover para mudar a própria realidade.
Mas acho que este texto já está longo demais, e esse é assunto que podemos deixar para a próxima.
Que os deuses os guiem e abençoem.
Daniele/Siva Deva
www.instagram.com/bruxadeastarte