quarta-feira, 8 de junho de 2022

CONHEÇA E ACEITE A ESCURIDÃO DENTRO DE VOCÊ PARA QUE POSSA EVOLUIR. ( Um convite a reflexão)

 CONHEÇA E ACEITE A ESCURIDÃO DENTRO DE VOCÊ PARA QUE POSSA EVOLUIR.
( Um convite a reflexão)


Nenhuma descrição de foto disponível.CONHEÇA E ACEITE A ESCURIDÃO DENTRO DE VOCÊ PARA QUE POSSA EVOLUIR.
( Um convite a reflexão)

Todos os seres humanos são feitos de luz e escuridão, carregamos tanto o bem como o mal dentro de nós, porém, com o cristianismo e o dominio do patriacado na religião fomos levados a acreditar que nossa escuridão é ruim e condenatória de nossa alma, a cada esquina encontramos igrejas e templos pregando que devemos eliminar de dentro de nós essa escuridão, pregando que o mal existente em nós vem do "Diabo".
Queridas irmãs, como bruxas e praticantes de magia devemos mais que tudo eliminarmos esse pensamento de nós que não podemos ter escuridão dentro de nós se quisermos evoluir.
Tanto a luz como a escuridão que existe dentro de nós fazem parte de nossa existência, e para que possamos evoluir devemos manter ambos os lados em equilibrio constante, não há evolução quando negamos a escuridão que existe dentro de nós.
Somos parte da natureza e assim como na natureza pra manutenção da vida é necessario existir luz e escuridão, dia e noite, se em nosso planeta existisse somente o dia o planeta se tornaria quente e árido e se existisse somente a noite seria gelido e igualmente infertil... e assim como na natureza também é em nós, é necessario haver escuridão para que haja equilibrio. Quando negamos a escuridão que habita dentro de nós em busca de uma falsa bondade e aceitação deixamos de evoluir e aprimorar nossos dons.
Essa descontrução desta mentalidade a nós imposta por milênios dá trabalho, mas é possivel sim acontecer.
Devemos entender e aceitar que essas energias (bem e mal) estão dentro de nós e devemos conhece-las... negar a existência da escuridão dentro de nós não somente atrapalha o desenvolvimento como também torna-se uma arma de destruição para nós e para aqueles que estão a nossa volta.
Quando desconhecemos ou negamos o mal que existe dentro de nós, tornamo-nos pessoas toxicas, auto-destrutivas e auto-sabotadoras. Passamos a desconhecer nossos limites e até que ponto podemos ir.
Quando negamos a escuridão dentro de nós deixamos de recolhecer os motivos ao qual estamos em situações que nos fazem sofrer, um exemplo disso são os relacionamentos amorosos abusivos, muitas vezes a pessoa que está no relacionamento não entende o porque se encontra nesta situação de sofrimento por desconhecer que foi a escuridão dentro dela que a colocou nesta situação e por mais que deseje se libertar do sofrimento vivido, pois ela não entende que se encontra nesta situação por causa de suas proprias limitações e escuridão dentro de si.
Aceitar e conhecer o mal dentro de nós não quer dizer que devemos sair praticando o mal com a desculpa que este faz parte de nós, muito pelo contrario, quando conhecemos o mal e a escuridão dentro de nós passamos a controla-lo, a entender as nossas atitudes e aonde podemos mudar e melhorar. Ao conhecermos o mal dentro de nós passamos a canalizar melhor as nossas energias e o nossos poderes. Bruxas não são boas e nem más, bruxas são as duas coisas, luz e escuridão e isso que as torna sábias e especiais pois conhecem as forças dentro de si.
Pra conhecer melhor a luz e a escuridão dentro de vocês irmãs tirem um tempo pra si mesmas em um lugar calmo e sem interferência de outras pessoas, pode ser em meio a natureza ou em um comodo da casa de vcs com porta, tirem um tempo, o tempo que acharem necessário pra meditarem sobre a vida de vcs, sobre seus traumas, cicatrizes, sobre seus egoísmos, sobre sua força e sobre tudo que consideram escuridão, meditem também sobre seus limites pessoais diante das situações da vida, como por exemplo o que faz vcs ficarem com raiva, o que lhes magoa, etc. - escrito por Kakal Gomes