AS DEZ CHAVES PARA SE CONECTAR COM SEU EU INTERNO, SEU EU DIVINO
AS DEZ CHAVES PARA SE CONECTAR COM SEU EU INTERNO, SEU EU DIVINO
1.- Esteja ciente de que para chegar ao seu ser interior, você precisa abandonar: o ego, o ressentimento, a dor, a arrogância, a possessão, o desprezo, tudo que não contribua com nada de positivo para a sua vida.
2.- Esteja ciente de que para chegar ao seu ser interior, você precisa de: humildade, acreditar em si mesmo, perdoar e perdoar, gratidão, respeitar e amar tudo o que é criado na terra e no céu.
3.- Liberte-se de crenças e dogmas, que por tanto tempo não permitiram que seu espírito fluísse livremente. Sua verdadeira religião é o que está dentro de seu espírito.
4.- Deus existe e está em cada um de nós, procure-o e quando o encontrar verá que sempre esteve dentro de você. Sua fé é o motor do seu espírito.
5.- Dedique algum tempo a si mesmo, é imprescindível. Você precisa estar consigo mesmo, em silêncio e sentir a energia que corre dentro de você. Dê a si mesmo um momento maravilhoso de felicidade contemplando sua luz. E, acima de tudo, ouça o seu silêncio, sinta a sua paz, e você verá que o amor flui por todo o seu corpo, por todo o seu ser maravilhoso.
6.- Você é um ser muito especial, você é único, ninguém pode se sentir como você, ninguém pode amar como você. Você é a beleza, representada, em seu ser interior. Mas lembre-se, você não é nem melhor nem pior do que ninguém. Somos a unidade da criação e viemos a este mundo para fazer o mesmo trabalho de unidade; amor, amor e amor.
7.- Aprenda a respirar, para que seu cérebro seja oxigenado corretamente, se o fizer, entrará em um estado de meditação, onde só você e a Luz da divindade estarão.
8.- Passeie pela floresta, um jardim, o mar, onde quiser. Sinta toda a criação, sinta-se unido a tudo que foi criado. Animais, plantas e rochas também são seus irmãos, respeite-os, eles existem para você amar.
9.- Pratique a gratidão, no seu dia a dia, isso vai elevar o seu espírito.
10.- Viva em liberdade, sem impor seus pensamentos e crenças aos outros, todos eles merecem respeito. Suas experiências de vida serão únicas, aceite-as como um presente. Cair e levantar é um exercício de sabedoria. Não há derrotas, nem fracassos, há apenas experiências. E agradeça a eles, são o seu melhor aprendizado, para que sua alma evolua.