domingo, 19 de junho de 2022

A maneira de fazer o espelho de Salomão apropriado para todas as divinações:

 A maneira de fazer o espelho de Salomão apropriado para todas as divinações:


Pode ser uma imagem de ao ar livre e textoA maneira de fazer o espelho de Salomão apropriado para todas as divinações:

Observação: Já aviso de antemão que é um rito Herético de Bruxaria Católica!

No nome do Senhor. Que assim seja Você verá nesse espelho todas as coisa que você deseja. Em o nome do Senhor, que é benção.

Primeiramente, você não deve cometer ações carnais, ou fisicamente ou em pensamento, durante o prescrito tempo descrito abaixo.

Segundo, você deve fazer muitos bons trabalhos de piedade e de misericórdia.

Terceiro, pegue um lustroso e bem polido prato de fino aço, levemente côncavo, e escreva nele com o sangue de uma pomba branca nos quatro cantos esses nomes. (teste com seu próprio sangue (uma gota) misturado com vinho tinto)

Faça um pequeno furo no dedo com agulha ou lanceta e misture ao vinho tinto. Você pode conjurar o espírito 61 da Goetia, Zagan para que ele transforme a mistura de vinho e gotas do seu sangue em sangue de pomba branca (simbolicamente).

Escreva nos quatro cantos com o sangue esses nomes:

"Jehova, Eloym, Metraton, Adonay'.

Então ponha o aço em um linho branco. Quando você perceber a lua nova durante as primeiras horas depois do pôr-do-sol, vá para a janela, olhe para o céu com devoção e diga:

“Ó eterno! Ó eterno Rei! Inefável Deus, que criou todas as coisas por amor a mim, e sob um oculto julgamento para a sanidade da humanidade, contempla-me, N. (seu nome) seu mais indigno servo e minha intenção; e conceda enviar-me seu anjo Anael dentro desse espelho, que delega, ordena e comanda seus companheiros, seus subordinados, que você fez, Ó onipotente, que foi, e é, e será eternamente; que em seu nome ele pode julgar e agir com integridade, instruindo-me e mostrando-me qualquer coisa que eu possa pedir para eles.”

Depois jogue em brasas um incenso apropriado (açafrão), diga:

“Nisso, por isso, e com isso que eu emano diante sua face, Ó meu Deus, que é três em um, abençoado e mais sublimemente exaltado, que assisti acima dos querubins e serafins, e que deve julgar as eras por fogo, conceda-me meu desejo.”

Recite isso 3 vezes, e depois, sopre no espelho 3 vezes e diga:

“Venha Anael, venha, que a sua boa vontade esteja comigo para sua vontade, no nome do Pai mais poderoso, no nome do Filho mais sábio, e no nome do Espírito Santo mais amável. Venha, Ó Anael, no nome do terrível Jehovah; venha, Ó Anael, pela virtude do imortal Elohim; venha, Ó Anael, pelos braços do todo poderoso Metraton, venha pra mim, N. (diga seu nome sobre o espelho), e ordene seus subordinados que com amor, alegria, e paz eles revelarão para meus olhos essas coisas que são ocultas para mim. Que assim seja Amém.”

Depois de dizer e fazer o que está acima, eleve seus olhos em direção ao céu e diga:

“Ó onipotente Senhor, que faz todas as coisas se moverem como você quer, aceite minha oração, e possa meu desejo ser agradável para você; se você me conceda esse favor, Ó Senhor, considere esse espelho e abençoe-o, de modo que Anael, um dos seus subordinados, venha para esse espelho com sua companhia, para me satisfazer N. seu pobre e miserável servo. Ó abençoado e exaltado Deus de todo espírito celestial, que vive e reina através de todas as era. Que assim seja.”

Quando você tiver terminado, faça o sinal da cruz em si mesmo e no espelho, no primeiro dia e nos dias seguintes, continuando por um período de 45 dias (outra versão fala em 48 dias). No fim desse período, Anael aparecerá com uma face de uma linda criança. Ele irá saudá-lo e ordenará que seus servos obedeçam a você.

Note que isso não é necessário sempre por 45 dias para fazer o espelho; frequentemente ele aparece na décimo quarto dia, seguindo a intenção de devoção, e do fervor do operador. Quando ele aparecer para você, solicite para ele seu desejo, e reze para ele aparecer qualquer hora que você queira invoca-lo, para conceder seus pedidos. Quando você desejar vê-lo no espelho e obter o que você deseja, não é necessário recitar toda a oração mencionada acima; mas perfume (incenso) o espelho e diga:

O perfume de Anael é açafrão.

“Venha Anael, venha, e que seja a sua boa vontade,...” (recite uma oração do coração) Amém.”

(Grimorium Verum - Bruxaria Sem Dogmas)