domingo, 11 de julho de 2021

Como começar a usar poções na sua Magia !!!

 

 Como começar a usar poções na sua Magia !!!


Pode ser um desenho animado de 1 pessoaAs poções são muito usadas na bruxaria, depois de pesquisar e fazer algumas experiências pessoais, percebi que criar poções é simples e, quando usado corretamente, pode ser um método eficaz para qualquer tipo de magia. Aqui está tudo o que você precisa saber para começar a usar poções.

O que é uma poção?

Uma poção é um líquido criado com uma intenção mágica em mente. Às vezes, as poções são reverenciadas como elixires, bálsamos, chás, cervejas ou infusões. Embora uma poção tradicional seja normalmente usada para uso tópico ou para beber, existem muitas outras aplicações para uma poção, como unção de ferramentas mágicas, adivinhação e outras formas de feitiços.

Como fazer uma poção

As poções obtêm seu poder dos rituais em que a faz, o simbolismo por trás dos ingredientes que escolhe e o poder de sua própria mente. Como outras práticas na bruxaria, há bastante espaço para experimentação e personalização de suas receitas para atender à sua intenção específica.

Poções e os elementos

Você usará todos os elementos (terra, fogo, ar e água) ao fazer sua poção. Observe cada um e agradeça ao preparar. O elemento fogo é usado para aquecer sua poção. O elemento água é encontrado no líquido base que você usa, como água, vinho ou suco. O elemento ar pode ser representado na fumaça da fonte de calor usada, no incenso usado para limpar e carregar seus ingredientes ou no vapor da poção em si. O elemento terra entra em jogo com as ervas, óleos e cristais que você escolhe usar em sua poção.

Etapa 1: Reúna suas ferramentas e ingredientes

Um caldeirão é a ferramenta mais tradicional para a produção de poções. Se não tiver um caldeirão, use uma panela ou frasco de vidro. Desde que limpe seu recipiente de cozimento energeticamente antes de começar, não importa o que usa (não use plástico). Se estiver aquecendo sua poção, verifique se o recipiente que está usando é seguro contra o calor.
Escolha qualquer fonte de calor que faça sentido para o recipiente de cozimento (como vela, fogueira ou fogão) e a quantidade de poção que está fazendo. Certifique-se de permanecer seguro ao trabalhar com fogo. Pode também deixar sua poção ao sol ou renunciar completamente a uma fonte de calor deixando a poção à temperatura ambiente enquanto os ingredientes se misturam.
Precisará de um filtro fino o suficiente para separar os ingredientes que adicionou à sua poção ou também pode ser uma gaze.
Use incenso para limpar seu espaço, suas ferramentas e seus ingredientes enquanto faz sua poção. Sálvia, sândalo, hortelã-pimenta, lavanda ou erva-doce são ótimas para fins de purificação.
A adição de uma pitada ou duas de sal marinho é benéfica para poções devido às suas qualidades purificadoras e à sua capacidade de preservar. Isso é especialmente útil se não planeja usar toda a sua poção em um dia.
Um líquido base é o líquido com o qual você começará a preparar sua poção. Todos os seus outros ingredientes serão adicionados a este líquido.

Exemplos de líquidos básicos:

Água de nascente destilada ou natural, da chuva, do oceano, do rio ou água com infusão de cristais. Certifique-se de usar água limpa e filtrada se estiver fazendo uma poção para beber.
Suco de frutas ou vegetais - você pode escolher um suco com base na mágica das cores ou nas qualidades mágicas associadas às frutas ou vegetais de onde veio. Vinho tinto ou branco, líquidos potáveis ​​como kombucha, leite de amêndoa, café, chá, mel ou cidra. É melhor usar um líquido o mais processado possível. Um óleo natural neutro, como óleo de amêndoa, óleo de abacate, óleo de coco ou outro óleo vegetal.

Escolhendo ervas e óleos para fazer poções

Há duas perguntas a serem feitas ao escolher quais ervas e óleos usar em sua poção:

- Como pretendo usar esta poção?

Se for usar topicamente, adicione apenas ingredientes que não agridem a pele. Se for beber sua poção, use apenas ingredientes limpos e comestíveis. Faça sua pesquisa sobre todas as ervas ou óleos adicionados à sua poção. Algumas ervas são tóxicas, certifique-se de ter 100% de certeza de que elas são seguras. Esteja ciente das alergias que você tem. Além disso, não beba nenhum óleo essencial. Utilize apenas óleos essenciais topicamente se estiverem fortemente diluídos com um óleo base.

- Que intenção mágica essa poção terá?

Use ingredientes que apóiem ​​sua intenção de acordo com suas associações mágicas. Se estiver fazendo uma poção para aumentar suas habilidades psíquicas, poderá usar água que foi infundida com a energia da lua cheia, jasmim seco, lavanda e paus de canela.

Cristais para fabricação de poções

Muitas poções usam a poderosa energia terrestre dos cristais para fortalecer sua intenção. É só submergir um cristal na poção para infundir o líquido com as propriedades mágicas associadas a esse cristal. Pontos a serem observados:
Alguns cristais se dissolvem ou se tornam tóxicos quando colocados na água. Alguns cristais são danificados por certos ingredientes, como o sal. Pesquise o cristal que planeja usar antes de fazer sua poção para evitar ferir a si mesmo ou a seu cristal. Cristais de quartzo transparentes e coloridos são seguros para a produção de poções (utilizem sempre pedras roladas se forem beber). Use quartzo claro para ampliar a intenção da sua poção. Use ametista (uma forma de quartzo) para aumentar as habilidades psíquicas. Citrino (quartzo amarelo) é perfeito para poções de sucesso e abundância. O quartzo rosa é ideal para uma poção do amor.
Quando estiver adicionando um cristal à sua poção, esteja ciente da temperatura do líquido. Muitos cristais - mesmo os mais resistentes - podem rachar se estiverem submersos em líquido muito quente ou frio. Aguarde até que o líquido esfrie até a temperatura ambiente antes de adicionar seu cristal ou aqueça (ou esfrie) gradualmente o líquido depois de colocado.

Etapa 2: Prepare seu espaço sagrado

Depois de escolher seus ingredientes, acenda um pouco de incenso para limpar seu espaço de trabalho. Passe todos os seus ingredientes pela fumaça do seu incenso para limpá-los. Mantenha o incenso aceso e verifique se o espaço é bem ventilado.

Etapa 3: Prepare seu líquido base

Despeje o líquido base no caldeirão (ou em qualquer recipiente que esteja usando). Ao fazer isso, declare sua intenção. Normalmente, as intenções mais poderosas estão na primeira pessoa e no presente, mas qualquer afirmação positiva funcionará. Exemplo: "Esta poção abre meu coração, mente e alma ao mundo espiritual." Depois de dizer sua intenção (em voz alta ou em sua cabeça), já pode aquecer seu líquido.

Etapa 4: carregar, combinar e misturar seus ingredientes

Segure cada ingrediente em sua mão e visualize uma cena com a intenção que está programando sua poção. Por exemplo, pode imaginar-se realizando um elaborado spread de tarô ou outro método de adivinhação depois de beber sua poção de habilidades psíquicas. Sinta as emoções positivas associadas à sua intenção, visualize essa energia se movendo de suas mãos para os ingredientes.

Depois de adicionar os ingredientes, misture a poção com o seu athame (não tem problema se não tiver). Mexa no sentido horário, se estiver fazendo uma poção com energia "projetiva", como manifestar, aumentar ou desejar. Mexa no sentido anti-horário se estiver fazendo uma poção com energia "receptiva", como liberar, banir ou chamar. Se a sua intenção não se encaixar em nenhuma das categorias, mexa-se intuitivamente na direção que achar melhor.

Passo 5: Coe sua Poção

Usando um coador ou gaze fina, coe as ervas da poção. Pode descartar na natureza ou deixá-las secar e usá-las para incenso ou acender caldeirão. Deixe a poção retornar à temperatura ambiente.

Etapa 6: Infundir sua Poção com Cristal

Coloque um cristal no líquido e permita que ele injete sua energia. Faça isso por pelo menos dez minutos.

Passo Sete: Use sua Poção

Pode beber a poção visualizando sua intenção, pode ungir a si mesmo, suas ferramentas mágicas, velas, cristais ou sua casa. Despeje sua poção em um frasco de spray - diluindo-o conforme necessário - e pulverize-o em qualquer lugar que faça sentido para sua intenção.
Adicione-o à água do banho para uma imersão ritual entre outros.

Passo 8: Armazenando Sua Poção

Dependendo dos ingredientes usados em sua poção, provavelmente desejará usá-lo dentro de um ou dois dias. Você pode prolongar a vida da sua poção adicionando sal ou mantendo-a na geladeira. Se planeja manter sua poção por mais de uma semana, congele-a até.

Crie suas próprias poções começando com algo simples. Faça uma poção usando um ou dois ingredientes ou faça uma poção de cristal em água filtrada. Depois de se familiarizar com diferentes ingredientes, experimente misturas mais avançadas. Fique seguro e preste muita atenção ao que você está usando. Faça um diário sobre seus resultados e ajuste suas receitas de poções de acordo.

estudoswicca