sexta-feira, 25 de junho de 2021

BENZIMENTO COM ARRUDA PARA AFASTAR OS MALES

 

 BENZIMENTO COM ARRUDA PARA AFASTAR OS MALES


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoasVocê precisará de alguns galhinhos da erva (no mínimo 3) e de um local bem tranquilo e silencioso.

Sente-se inspire e expire profundamente e conecte-se ao universo da forma que você se sentir mais confortável, seja com uma oração, versos ou pensamentos.

Com os galhos em mãos, vá deslizando por todo corpo a começar pelos membros inferiores, enquanto diz:

“Estou a remover, tudo que gera dor e faz sofrer. Tenho o controle do meu corpo e do meu espírito em minha mãos, Inveja mau olhado, ou feitiçaria não me atingirão. Comigo tenho a força universal, nada que foi lançado contra mim será capaz de me fazer mal”

Pode repetir quantas vezes for necessário, e ao final diga:

“Que assim seja, assim será e assim se faça”

acurandeiradaservas