terça-feira, 22 de junho de 2021

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS: COMPREENDENDO OS SINTOMAS

 

 ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS: COMPREENDENDO OS SINTOMAS


Nenhuma descrição de foto disponível.“Nestas primeiras semanas de agosto e com a entrada da Lua Cheia, acontece uma limpeza psíquica em todo o planeta.
Ondas de Plasma entre outras entraram afetando sistema digestivo, nervoso, causando desconforto na cabeça, boca, arcada dentária, olhos, ocasionando desorientação, raiva, descontentamento, alguma tristeza, nostalgia, choro, alterando apetite (maior ou menor), desejo por doces, sensibilidade na pele e um aumento constante de bips passando de um ouvido a outro.
As energias de dor e medos de separação são parcialmente absorvidas por cada um também."
Eduardo Ostraujov - Natural cure channel

AS ENERGIAS ATUAIS:

Recebemos muitas energias nestes últimos dias ... e ficarão muito mais fortes à medida que progredirmos / incorporarmos mais através deste Ciclo Galáctico em curso.
Ao nos acostumarmos, então recebemos mais conforme avançamos. Os efeitos desta energia solar atual ficarão ainda mais significativos para cada um agora.
As Ondas de energia entrante afetam cada ser humano de forma diferente. Baseado em sua própria linha do tempo da ascensão. Baseado no próprio caminho.
Mais fácil para seguirmos é observar os pensamentos e o corpo. Honrar o nosso corpo físico e o que exige cada um dos momentos. E isso é muito diferente para cada um de nós.
A chave é ouvir o SEU PRÓPRIO CORPO, não o que os outros dizem, pensam, fazem. Permita aos outros a escolha deles e HONRE -SE totalmente.
Nós somos energia, calibrando o aumento da frequência energética humana.

Ainda estamos NESTA ENERGIA DE ENTRADA - são necessários três dias para integrar quaisquer ondas de entrada de energia em nossas células físicas do corpo, depois que ela finaliza. Às vezes, dependendo de nossa própria linha do tempo, nossas habilidades também aceleram.

Cada um recebendo na quantidade (Hz) que pode suportar no corpo físico, no ponto único na própria linha do tempo.
Seu poder está em olhar para você, dentro de você, agindo para você.

MEDO:
Quando recebemos enormes energias do nosso Sol, como neste período atual, as pessoas reagem à sua maneira. Baseado no trabalho que elas fizeram em seus próprios eus internos, assim como escolheram ou não, dissolver os velhos e enraizados padrões de pensamento e comportamento.
Se ainda houver padrões de MEDO, podem surgir de uma maneira intensa durante a atividade da Onda Solar.

Nós também podemos alimentar/criar as histórias astrais se quisermos.... ou, podemos ver o cenário maior, ser neutros, ser o equilíbrio, elevar-nos. Nós não viemos aqui para repetir ou adicionar mais a qualquer história ...
Nós viemos para EVOLUIR, dissolvendo primeiramente energias VELHAS para todos... para criar as novas linhas do tempo do HUmano Divino - HUE-MAN - e de elevada frequência para TODOS.
Ou podemos continuar alimentando as energias do medo. Temer dentro de nós mesmos ou alimentar o medo que os outros estão experimentando e compartilhando dentro de nossa Realidade Criada pelo Eu.
Podemos alimentar as guerras da separação e do medo na Terra e nos Planos Astrais.
Ou podemos ser SÁBIOS, tornando-nos ALMAS PURAS e ANCORADAS NO CORAÇÃO, sermos a mudança, que viemos fazer nascer para TODAS as linhas do tempo, afetando todos os reinos.

ESCOLHA:
A escolha é para cada um fazer, em todos os momentos do seu AGORA.
Alimentar a velha programação que impõe separação e mais ciclos,
Ou,
ser o observador,
ser a SABEDORIA além do tempo, que SABE que é TUDO VOCÊ.
Toda história, seja terrena ou astral, é sobre VOCÊ.
Cada um faz a escolha ... a escolha de se tornar o PONTO ZERO.

Vamos testemunhar muito drama na realidade coletiva. Em Gaia, e dentro das pessoas que conhecemos e não conhecemos.
Tudo é apenas energia. Escolha sua própria frequência. Permitindo aos outros a escolha deles também. Tudo está bem... perfeitamente projetado ... enquanto subimos mais alto ...
Por favor, pegue o que ressoa ...
Amor
Amanda Lorence

Tradução e resumo Vilma Capuano
Compartilhe com os creditos (fontes)