terça-feira, 23 de março de 2021

Seu Tatá Caveira vem deixar uma mensagem

 "Conheço o seu coração e sei o que você vem passando. Essas perseguições e injustiças que criam em torno de você é justamente por conta da sua LUZ, sua sinceridade. Você sempre será perseguido(a) porque a sua energia é pura e os perversos querem destruir o seu coração que tem muito amor.

.
Acalme o seu coração.
Tudo de mal que tentam te fazer eu vou desfazer. Quebrarei toda inveja, toda maldade ao seu redor. Você não nasceu pra ser menos, nasceu pra incomodar.
Honre a sua vida, quem você é e jamais mude para agradar ninguém, pois o seu brilho vem da alma que transparece nos seus olhos puros e verdadeiros.
.
.
.
Não tenha medo do amanhã. Não se preocupe com os amigos falsos que querem ver você desmoralizado. Eu, Tatá Caveira, falo:
Tudo o que tentam de mal fazer pra você eu desfaço. Com os meus ninguém coloca a mão ainda mais quem é justo de coração. Eu vou vencer essa briga por você, espere e verá, eu, Tatá Caveira vou te honrar desse mal que tentam te jogar."
LAROYÊ, Seu Tatá Caveira! 💀💀💀💀💀
📝Texto de Thau Ãn
📸Autoria Desconhecida
Umbanda é Amor
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
2,1 mil
737 comentários
182 compartilhamentos
Curtir
Compartilhar