quarta-feira, 17 de março de 2021

ESCUTAR E OBEDECER PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS

 Já estou na Umbanda há 46 anos e sou Pai no Santo a mais de 35 anos...

Dirigente de um Terreiro e membro da Federação de Umbanda...
E como mais velho venho observando e tolerando todo o tipo de modismo...
E de alguns absurdos que andam acontecendo por ai a fora...
No meu tempo a Umbanda de Raiz ou Sagrada...
Não assistia médiuns mistificando e dando consultas nos terreiros...
Muito menos quiumbas se passando por entidade e atendendo consulentes...
E pior, até riscando ponto!
E sambe porque isso acontece?
Dirigentes despreparados e sem conhecimento!
Que não enxergam um palmo na frente do nariz...
Não sabem interpretar pontos riscados, não vêem e não ouvem nada...
Mas afinal o que está acontecendo?
Médiuns vaidosos fazendo cursos e mais cursos para se sobresairem...
Buscando cargos dentro dos terreiros e até comprando títulos inválidos...
Alguns até se intitulam "pais ou mães penos"...
O que é ainda mais grave é desrespeitoso aos Orixás...
A Umbanda e aos dirigentes sérios!
Sou médium clarevidente, portanto vejo, ouço e sinto as energias e vibrações...
Então de certa forma para mim sempre foi fácil visualizar ainda mais...
As mistificações e as bobagens!
Está chegando a hora de dar um basta em tudo isto...
Está na hora de dívidas começarem a serem cobrardas...
Desrespeitosos e malfeitores serem castigados...
E sofrerem as consequências de tanto descaso...
De tanto afronte com os Orixás, Guias, Falangeiros e Guardiões...
O preço será caro e nem todos suportarão!
Mas o aviso tá dado!
E confesso nem sou eu que estou falando...
Estou fazendo isso a pedido de um dos meus Guardiões...
A quem respeito muito, Senhor Tata Caveira...
Ele sempre foi muito duro e enérgico e já vi ele colocar muita gente no lugar...
Ao longo de todos esses meus anos de lide na Umbanda...
Não vi ninguém ficar impune, vi muita gente cair e terreiros fecharem...
Pelas mãos e forças de Exu Tata Caveira e sua falange e suas legiões...
Senhor Tata Caveira não teme nenhum inimigo seja no Astral...
Ou no plano fisico!
(Espiritual ou material)
Quer desafia-lo?
É por sua conta e risco!
Eu aviso, não será uma boa idéia!
Já vi muitos tentarem e eram coroados, todos caíram, todos perderam...
Mas essa advertência não é ameaça ou para colocar medo...
É para fazer com que todos possam repensar suas ações...
Para provocar uma mudança de atitude!
E fazer as pessoas voltarem a respeitar o Sagrado...
Respeitar os fundamentos da Umbanda!
Respeitarem o congá, seus irmãos de corrente, seu Pai ou Mãe no Santo...
Os Orixas, Guias, Falangeiros, Mentores e Guardiões...
Porque quando Sr. Tata Caveira age, ele não avisa...
Simplesmente executa implacavelmente!
Pensemos nisto!
[Exu Tata Caveira]
Saravá Fraterno, Axé Filhos de Umbanda!
Pai Jonathas de Ogum.'.