Em sua última existência viveu na Rússia, Iugoslávia, Ucrânia. Era dançarina e seu clã, circense. Escolhi a imagem do post, por me lembrar sua figura jovem, que sempre vem acompanhada de uma boneca.
Cabelos castanhos claros, longos, ondulados, olhos castanhos, muito esguia, a aparência é de uma jovem de doze ou no máximo treze anos.
Muitas correntes e pulseiras de ouro. Gosta de azul, da tonalidade das penas do pavão, doces como geléias de frutas vermelhas, bolos de frutas e castanhas e bonecas.
Não se deixe enganar pela aparência, pois, é um espírito antigo, com muitas vivências anteriores, assumiu a roupagem fluídica de sua última existência, da qual se despediu ainda antes de completar quinze anos.
Auxilia em problemas domésticos, como fases difíceis, lares onde moram crianças e estão passando por dificuldades financeiras ou de saúde.
Atua junto a Chama Verde de Cura. Gosta de pandeiros com fitas coloridas e de moedas, seu trabalho com os oráculos era com as patacas e com lâminas de madeira pintadas a mão.
A magia de Ludmila para a cura, se dá com confecção de filtros para se usar na casa ou junto ao corpo e também com a confecção de Bonecas Mágicas.
Salve Querida Ludmila!!! Gratidão por sua visita à Tenda!
Salve Santa Sara Kali e todo o Povo Cigano da Linha do Oriente!
Amor e Luz!!!!
Optchá!!
..............................…...
Fonte Tenda de Sara