Pouco se sabe sobre a vida do misterioso cigano Pedrovik.
Muito importante em sua tribo, ele foi um cigano guerreiro, que desmancha magias negativas e traz sempre uma pena de pavão à mão. Conheça um pouco sobre a sua história/lenda e veja uma magia poderosa para abrir caminho
Poucos registros existem sobre a vida dos ciganos, que são um povo que procura não documentar suas histórias ou tradições. As lendas dizem, a partir da tradição oral que Pedrovik foi um cigano italiano que vivem em um grande acampamento.
Seu pai morreu quando ele ainda era muito jovem e teve de assumir a responsabilidade dentro do acampamento. Ele se tornou o responsável pelas decisões da tribo e pelas direções que deveriam seguir. Ele se casou com a cigana Sara e tiveram 2 filhos.
Sempre muito sério, o cigano Pedrovik não era um homem de brincadeiras, apesar de ter um coração muito nobre. Ele lidava com a compra e venda de cavalos e carroças e no fim do dia gostava de ficar perto da fogueira fumando o seu cachimbo.
Segundo os ciganos, ele morreu aos 60 anos de complicações no coração e foi enterrado em São Bartolomeu dos Galegos, em Portugal, próximo a um grande acampamento onde viviam
Sua cor favorita é o azul anil, seu dia da semana é a segunda feira. Adorava um vinho tinto, cristais de cor azulada com destaque para a ágata azul e sua fruta representativa é a manga. É um cigano guerreiro, sua especialidade é desmanchar feitiços e rituais de magia Negativa.
Salve o Cigano Pedrovik!
Salve o Povo Cigano!
Optchá
------------------------------------
Fonte Wemystic