terça-feira, 4 de outubro de 2022

8 orações para força, esperança e coragem Deus tem o poder de mudar você de dentro para fora.

 

8 orações para força, esperança e coragem

Deus tem o poder de mudar você de dentro para fora.

Cruz

Todos nós temos coisas com as quais lutamos e coisas que parecem nos sobrecarregar. Como resultado disso, muitas vezes nos sentimos perdidos e não sabemos em que direção devemos seguir. O que muitas vezes esquecemos é que essas épocas específicas de nossas vidas são oportunidades incríveis para nos voltarmos para Deus em busca de força, esperança e coragem. . A oração nos ajuda a encontrar força para hoje e esperança em meio aos nossos maiores desafios e provações. Quando confiamos no poder da oração, podemos realmente ver como Deus está trabalhando em nossas vidas. Aqui estão oito orações para força, esperança e coragem.

Uma Oração Por Direção

Quando você precisar de força, lembre-se de que Deus é o curador número um e pode guiá-lo de infinitas maneiras.  Se seu coração e sua vida estão centrados em Deus, Sua Palavra e Seu Espírito Santo, você pode ter certeza de que Ele dirigirá seu caminho. O principal meio de Deus para nos dar orientação está na Bíblia. “Respondeu Jesus: 'Em verdade vos digo que ninguém pode entrar no reino de Deus se não nascer da água e do espírito'” (João 3:5). Se você está pronto para confiar na capacidade de Deus de dirigir sua vida, faça esta oração: Pai Celestial, ao me levantar hoje, oro para que Sua força me guie, Seu poder me sustente e Sua sabedoria me guie. Que Teu olho me olhe, Tua mão me proteja e Teu escudo me defenda. Um homem.

Uma Oração Pela Força Física e Emocional

Nosso Deus trabalhou na história para derrotar o pecado, Satanás, o inferno e a morte. Ele fez isso através do Evangelho de Jesus Cristo. Deus tem o poder de fortalecer sua mente, corpo e espírito se você permitir que Ele esteja trabalhando em sua vida. Se você está pronto para Deus intervir e transformá-lo de dentro para fora, faça esta oração: Pai Celestial, peço-lhe que fortaleça minha mente, corpo e espírito hoje. Quando eu estiver cansado, que eu possa ser revigorado. Quando eu estiver desgastado, que eu possa ser renovado. Quando eu estiver quebrado, que eu possa ser restaurado. Quando eu estiver com medo, que eu me torne fiel. Rogo para que eu caminhe com total confiança hoje, sabendo que o Senhor Todo-Poderoso está comigo. Um homem.

Uma oração para confiar em Deus e entregar tudo

Deus chama todos nós para fazer uma entrega total a Deus. Se você está precisando de força e está pronto para uma mudança em sua vida de uma maneira que nunca conheceu antes, Deus exige que você permita que o Senhor se torne o governante de sua vida. Só podemos fazer isso quando nos rendemos a Ele. Se você está pronto para deixar ir totalmente e deixar Deus, faça esta oração: Pai Celestial, eu entrego todas as áreas da minha mente, vontade e emoções a Ti. Eu escolho habitar em Sua bondade e fidelidade para que as boas sementes que Você plantou em minha vida criem raízes. Mantém-me perto de Ti e dirige os meus passos pelo bom caminho que tens preparado para mim. Em nome de Jesus. Um homem.

Uma Oração de Ação de Graças

Quando você precisa de força, uma das melhores coisas que você pode fazer é pedir proteção e direção a Deus. Ele dirigirá seus caminhos para o bem. Se você está pronto para Sua orientação e proteção, faça esta oração: Pai Celestial, venho a Ti hoje dando graças. Obrigado por me manter e proteger. Obrigado por sua orientação e direção. Obrigado por me pegar quando eu estava no meu pior. Você é um Deus incrível e é por causa de você que eu escolho viver e andar em seu favor. Em Teu nome eu oro. Um homem.

Uma oração para encontrar as palavras certas

Sabemos pelas Escrituras que nossas palavras têm poder real. Deus criou o mundo pelo poder de Suas palavras (Hebreus 11:3) e somos à Sua imagem em parte por causa do poder que temos com as palavras. As palavras fazem mais do que transmitir informações ou transmitir uma mensagem. O poder de nossas palavras pode realmente destruir o espírito de alguém, até mesmo incitar o ódio e a violência se não tomarmos cuidado. Se você está pronto para que suas palavras tragam positividade em sua vida e na vida de outras pessoas, faça esta oração:Pai Celestial, ajuda-me a mudar minhas palavras negativas e intencionalmente transformá-las em palavras que tragam vida, não importa quais desafios sejam colocados diante de mim. Palavras de fé, força, coragem, confiança de sucesso, confiança, paz, felicidade e alegria são apenas alguns dos atributos positivos que quero reinar em minha vida. Guia-me a reconhecer o poder das minhas palavras, para que te dêem glória e também me dêem força. Em Teu nome, eu oro. Um homem.

Oração pela força da família

É importante que peçamos a Deus que abençoe nossas famílias e as proteja do mal. Deus tem o poder de lhes dar graça, perdão e força para superar todas as dificuldades que enfrentam. Ele também tem o poder de manter sua família unida quando o mundo tenta separá-los. Se você deseja levantar orações para fortalecer sua família, faça esta oração: Pai Celestial, obrigado por hoje, obrigado por minha querida família e por tudo o que você me abençoou. Eu oro para que você encha Minha família com paz e força. Rezo para que seus dias corram bem e que suas vidas sejam tocadas de uma maneira especial. Revele-se a eles de maneiras maravilhosas. Eu oro para que quaisquer barreiras que nos separam sejam derrubadas, e que vivamos como uma equipe para Você. Eu oro para que Tua vontade seja feita hoje e sempre. Um homem.

Uma oração de força para um amigo

Assim como é importante orarmos por nossas famílias, também é importante pedirmos a Deus que proteja nossos amigos, principalmente quando eles estão passando por provações em suas vidas. Eles precisam do seu amor e encorajamento e a oração pode fazer isso. Não sabemos todos os desafios que nossos amigos podem estar enfrentando hoje, mas sabemos que Deus sabe tudo. Ele ouve seu silêncio e suas orações. Se você quer orar por força na vida de seus amigos, faça esta oração:Pai Celestial, venho diante de Ti hoje sabendo que todo o poder está em Tuas mãos. Eu sei que Tu és o Senhor e que Tu cuidas do Teu povo. Agora, meu amigo está lutando com um julgamento difícil. Eu posso ver que sua força está vacilando, Pai, e sei que Tu tens toda a força que ela precisa. Eu oro para que você se abaixe e a toque agora mesmo, onde quer que ela esteja neste momento. Obrigado por estar com eles neste momento difícil. Em nome de Jesus. Um homem.

Uma Oração Por Renovação

Deus tem o poder de equipá-lo com força ao enfrentar seus maiores desafios. Filipenses 2:13 diz: “Pois é Deus quem opera em vocês tanto o querer como o realizar, para cumprir o seu bom propósito”. Ele dá força ao cansado e aumenta o poder do fraco. Seu poder pode renovar sua força. Se você está em um estado de impotência hoje e está pronto para que Deus mude isso, faça esta oração: Pai Celestial, eu oro para que Sua força seja renovada em mim, um impulso de fé para superar meus medos e uma ostentação de poder em mim. meu estado de impotência. Ajude-me a ficar de pé mais uma vez e a correr a corrida que está diante de mim. Um homem.

Hoje, em vez de deixar o medo dominar seu coração, entregue-o a Deus em oração. Em vez de se preocupar com sua próxima decisão, peça a Deus para guiá-lo e guiá-lo ao longo do caminho. Nada é grande ou pequeno demais para orar. Deus está ouvindo e se preocupa com sua vida. Confie que Deus transformará sua vida.