sexta-feira, 10 de junho de 2022

RITUAL PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS PELA MANHÃ

 

RITUAL PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS PELA MANHÃ


Nenhuma descrição de foto disponível.

RITUAL PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS PELA MANHÃ

Comece seu dia fazendo uma oração logo que sair da cama. Pise com o pé direito no chão e faça o sinal da cruz. Deseje um bom dia para todos que vivem com você e faça p mesmo quando chegar ao trabalho. Mesmo que as pessoas não respondam, faça disso uma rotina.
Oração da manhã:
Ó Deus em três pessoas. Vós que o mundo governai, peço que as minhas grandes faltas deste dia perdoai. Já se passou a noite escura, e o dia já raiou; começo então o meu trabalho, com Deus, aquele que me criou. Eu rendo glória ao Pai, ao Filho seu também, ao Espírito igualmente, agora e sempre. Amém.”

RITUAL DA TARDE

Um pouco antes e logo após almoçar, agradeça pelo alimento em seu prato para Deus. Se for possível, acenda, em sua casa ou no trabalho, um incenso que purificará o ambiente das energias negativas que possam ter sido atraídas para o ambiente no período matutino.
Oração da tarde:
Enquanto o dia termina lentamente, eu suplico, fica conosco, ó Senhor. Existem aqueles que não podem dormir, e peço-vos que vele sobre eles, pois tu és a luz, ó meu criador. Há aqueles que sofrem, peço-vos que os console, pois tu és Deus de paz. Há aqueles que não aguentam mais, a ti peço que conforta-os, pois tu, meu Deus, és a doçura e a força. A ti que és amor, peço que visita-os. Muitos estão com fome, alimenta-os, pois tu, Senhor, és o pão. A aqueles muitos que perderam a coragem, suplico que os protege, pois és a esperança. Fica conosco, Senhor, fica conosco, pois tu és a vida. Amém

RITUAL DA NOITE

À noite, após um dia de trabalho e tarefas cotidianas, mentalize durante o seu banho que a água que está lavando seu corpo está também levando as más energias com ela.
Após isso, antes de dormir, reflita sobre as coisas todas que ocorreram durante o seu dia. Procure então o lado positivo das coisas, mesmo naquilo em não achou que foi muito bom para você.
Oração da noite:
Com a chegada do fim do dia, sinto-me cansado. Suplico a ti, Pai Celeste, o perdão dos meus pecados. Que o sono desta minha noite por vós seja abençoado. Peço-te que me leve ao próximo dia feliz e descansado. A ti, Pai, eu peço a bênção, ao Filho, a proteção. Ao Espírito divino, peço que me aqueça o coração. Amém”.
Pesquisado e editado por Gustavo Castilho Marques com Negah San