terça-feira, 14 de dezembro de 2021

O QUE É SER BRUXA (O)

 

 O QUE É SER BRUXA (O)


Pode ser uma imagem em estilo anime de 1 pessoaSer bruxa é muito mais do que acender velas, incensos ou fazer rituais , ser bruxa, é um sacerdócio individual, é entregar-se de corpo e alma a essência cósmica é vibrar em conjunto com as forças da natureza e respeita-la em todas as suas manifestações.

Ser Bruxa (o) é estar em sintonia com os ritmos da Natureza, com as fases da Lua... Sentir a vibração de Tudo o que é vivo dentro de nós.

É ter Sabedoria e usá-la aliada à nossa Intuição nata.

É amar e aceitar a perfeição do nosso corpo, mente e espírito.

É seguir o Coração e correr atrás do que mais desejamos, mesmo que depois doa. É aceitar que os altos e baixos fazem parte da experiência de Vida, pois é assim que aprendemos e evoluímos.

As Bruxas (os) usamos e vivem da Mãe Terra, a natureza.

Utilizam "energia pura" para o nosso caminhar.

Sabemos que a energia não pode ser criada e nem extinta apenas transformada.

Sim, Bruxas e Bruxos gostam de fazer pequenos ou grandes rituais e feitiços... seja com velas, ervas, cristais, caldeirão, vassoura ou athame , sozinhas ou em grupo...

Acreditam na magia e invocamos de forma harmoniosa e respeitadora os cinco Elementos da Terra para atrair Saúde, Amor, Harmonia e Prosperidade.

Uma Bruxa (o) ama e respeita todos os seres vivos, incluindo minerais e plantas, e sabe que até uma formiga tem o seu Propósito na grande Teia da Vida.

Uma bruxa não tira uma pedra do sitio, não colhe uma planta, sem que seja mesmo preciso, e sem pedir a benção da Natureza e do espírito da pedra ou planta primeiro.

Uma bruxa não faz feitiços de amarração, porque a Lei diz:

"Faz o que quiseres, desde que não prejudiques Ninguém”,

" Só colhes o que Semeias" e "

O que fizeres de Bem, receberás em dobro e o que fizeres de Mal, receberás em Triplo".

Por isso a Bruxa(o) trilha o Caminho do Coração e da Harmonia.

Uma Bruxa (o) não faz sacrifícios para deuses ou entidades, em troca de favores. Mas se os bons ventos lhe trouxerem coisas boas, não se esquece de agradecer, e aí pode ser vista a deixar oferendas de flores, fitas coloridas, ou pedras e cristais no mar, na praia, nos bosques, ou junto ao rio.

PAI FOLHA