quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Prece ao Arcanjo Miguel

 

 Prece ao Arcanjo Miguel


Nenhuma descrição de foto disponível.A espada de Arcanjo Miguel irá quebrar as amarras que impedem o teu progresso.
A sua espada flamejante irá selar um compromisso de fidelidade com aqueles que se consagram à ele.

Arcanjo Miguel, eu encontro-me aos vossos pés e clamo para que teu forte e bravo semblante afugente todas o mal e energias malígnas que rondam a minha vida.
Seja espiritualmente ou em forma de intrigas, fofocas e invejas.
Rogo que cruze as tuas espadas de fogo sobre a minha frente, protegendo-me e fazendo um escudo contra as armadilhas da vida, as maldições, pragas e todo o mal que existe em meu caminho.
Não deixe que os erros dos antepassados respinguem na minha geração e dos meus,
Arcanjo Miguel guie minhas palavras pensamentos e ações,
Mostra-me o caminho a seguir,
Fortaleça minha fé para que eu nunca desista,
Arcanjo Miguel com sua luz me ilumina,
Com suas asas me cubra
Com sua espada me defenda
Amém Amém e Amém!

Iluminados