A MAGIA NOS SONHOS

Um número significativo de sonhos é de natureza profética, especialmente aqueles que acontecem três noites seguidas, de acordo com a tradição popular. Os sonhos proféticos, quando corretamente interpretados, podem revelar o futuro, tanto por quadros diretos como por simbolismo.
Quando aparecem imagens sagradas ou transcendentais num sonho, chamamos sonho elevado.
Os sonhos telepáticos (também conhecidos como sonhos PES) são experiências nas quais aquele que sonha capta as energias do pensamento de outra pessoa ou espírito.
Os sonhos psíquicos contêm mensagens importantes, avisos e outras comunicações. Esse tipo particular de sonho é freqüentemente tão forte e profundo que acorda quem está sonhando.
O sonho lúcido é aquele no qual a pessoa que sonha está conscientemente sabendo que está sonhando.
Os sonhos são altamente simbólicos, sendo importantes registrá-los num livro ou diário logo ao despertar para não esquecer mais tarde. Após registrá-los você poderá estudá-los quanto a padrões e símbolos que se repetem e interpretá-los utilizando um dicionário de sonhos.
Vários sonhos de natureza profética podem ser induzidos por meio de meditação, encantamentos mágicos, rituais e até bebidas feitas com ervas.
Para sonhar sobre o futuro, de acordo com uma antiga crença folclórica do País de Gales, uma pessoa dele juntar brotos de visco e colocá-los debaixo do travesseiro antes de dormir.
Para ter sonhos proféticos, pegue uma rosa vermelha durante as primeiras horas da manhã do solstício de Verão e fumigue-a por cinco minutos sobre uma brasa de enxofre. Num pedaço de pergaminho escreva o seu nome e o nome do seu amor. Enrole a flor no pergaminho, sele três vezes com cera e enterre tudo, no mesmo local onde a rosa foi colhida. À meia-noite do sexto dia do sétimo mês, desenterre a rosa e durma com ela sob o travesseiro por três noites seguidas.
Optchá




