terça-feira, 30 de novembro de 2021

Mensagen de pai João do gongo pro seu coração.

 

 Mensagen de pai João do gongo pro seu coração.


Pode ser uma ilustração de uma ou mais pessoas e barbaMédio Fábio ty ayra...
✨✨✨✨✨✨✨
Louvado seja Deus filhos! Amado Jesus Cristo em vosso coração. Filhos venho lhe passar essa mensagem. De força e conforto em sua alma. A tantas provação pregações espiritual em vossa vidas quê muitas vezes procura procura se esconder dentro de si mesmo. Quantas lágrimas colocasse sozinho dentro de sua preocupado com a situação quê vem enfrentando no dia a dia. Sei muito bem filhos quê não e fácil tentar achar uma luz no fundo do túnel sozinho! Muitas vezes batesse nas portas onde se encontra fechadas. Eu sei quê minhas palavras vai lhe chamar atenção porquê você está passando por essa situação difícil em sua vida. Mais irei lhe dar uma chave muito importante filhos entra em seu quarto coloca seu joelhos no chão. Começa fazer essa oração comigo filhos!

Louvado seja Deus pai filho esperito santo. Deus tudo sabem da minha vida não sou melhor e nem quero ser pior quero mim transformar uma pessoa cada vez melhor purifica minha vida fazei quê meu espírito seja semelhante ao vosso espírito! Quando eu estiver fraco mim fazei forte pra que eu possa suporta todas as provação da minha vida. Alegrai minha alma apagai de mim toda tristeza quê over em meu coração atende senhor de bondade infinita minhas orações. Quê ó amanhã seja melhor quê o de Hoje amém.

Ass. Fábio ty ayra...