terça-feira, 23 de novembro de 2021

FEITIÇO DO DESEJO DA CASA PRÓPRIA..

 FEITIÇO DO DESEJO DA CASA PRÓPRIA..


Pode ser uma imagem em estilo animePara este feitiço você irá precisar de:

Um cristal;
Um quartzo verde;
Uma vela verde;
Uma vela amarela;
Uma vela branca;
Uma caneta;
Um papel.

Monte um altar como de costume, abra o círculo invocando o fogo e as energias das salamandras. Coloque a vela amarela do lado direito, e a verde do lado esquerdo a vela branca acima formando um triangulo (lembro que as velas são colocadas em castiçais ou em pires, para que não pegue fogo em nada e o feitiço termine em segurança), as pedras abaixo da velas, o quartzo embaixo da vela verde e o cristal da vela amarela.
Agora você irá escrever no papel o seu desejo da sua casa própria, colocando no papel como será essa casa e como sera sua vida morando nela, com quem morará, entre outras coisas que quiser nela. Vá escrevendo e vivenciando isso. Dobre o papel depois de escrever, sobre-o em três ou seis vezes, colocando no espaço entre as velas, e enquanto dobra o papel fale:

"Com a permissão de Djin
Com a permissão de Mikael
Eu as convido, Salamandras, a participar deste ritual.
Que vocês possam vir e dançar
Possam meu feitiço imantar
Com seu poder de acender a chama da alma,
A centelha da vida, o desejo de realizar
Está aqui presente, no Reino Elemental do Fogo,
O poder da magia
A sagrada energia
Do primeiro passo
Que eu tenha as forças e a paixão
Para dar nó no laço
Para finalizar tudo o que faço
Pelo poder do três vezes três
A vitória é minha
Em um dia, uma semana, um mês
Minha magia se realiza em luz e graça,
Assim seja, assim se faça!"

Ascenda a vela verde mentalizando a força e prosperidade, a prosperidade que você precisa para conseguir a sua casa, enquanto for ascendendo a vela e mentalizando, diga:

"Gênio de fogo e da luz,
Cujo o poder brilha e ilumina,
Ouça o meu desejo de prosperidade e que se torne realidade.
(DECLARE O SEU DESEJO)
Pelo poderes dos três vezes três,
Meu desejo se realize,
Que assim seja! Assim será!"

Imagine, veja um gênio saindo da vela e circulando seu circulo de energia e proteção, e parando na sua frente. Ascenda a outra amarela dizendo:

"Gênio de fogo e da luz,
Cujo o poder brilha e ilumina,
Ouça o meu desejo de prosperidade e que se torne realidade.
(DECLARE O SEU DESEJO)
Pelo poderes dos três vezes três,
Meu desejo se realize,
Que assim seja! Assim será!"

Imagine e veja o gênio lhe dando a graça que deseja, ele ergue as mãos e uma energia dourada imanando em você e também nas pedras logo abaixo. Ascenda a vela branca, diga:

"Gênio de fogo e da luz,
Cujo o poder brilha e ilumina,
Ouça o meu desejo de prosperidade e que se torne realidade.
(DECLARE O SEU DESEJO)
Pelo poderes dos três vezes três,
Meu desejo se realize,
Que assim seja! Assim será!"

Veja o gênio lhe dando o seu desejo, e sinta essa luz te preenchendo, veja sua casa e você morando nela, e como será bom e prospero, você esta feliz. Pense como você poderá realizar esse seu desejo, planeje. Muitas coisas poderão ser reveladas em sonhos, anote os sonhos, poderá ajudar. Despeça-se do gênio e agradeça-o pela graça concebida agradeça as salamandras por ajudarem e encerre o círculo. Deixe as três velas queimarem até o final. Uma pedra sempre carregue com você (o quartzo verde) na bolsa, no bolso, seja como for, a outra (cristal) deixe na cabeceira ao lado da sua cama, para ajudar nos sonhos que você terá. Se precisar,ou achar necessário, faça a primeira invocação antes de dormir e fale seu desejo.

( Nobrega Eusébio)