sábado, 20 de novembro de 2021

Marizinha do Roseiral

 

 Marizinha do Roseiral


Nenhuma descrição de foto disponível.Fui plantar uma roseira
Mais me assustei com o que aconteceu.
Escutei uma gargalhada meiga no fundo
Que logo me surpreendeu.

Eu não sabia o que era
Mais a curiosidade despertou.
E olhando meio de banda uma criança apareceu.

Ela dizia que também gostava de plantar
E que naquele dia iria me ajudar
Me trouxe terra adubada
E me ensinou a cantar.

🎶
Nasce roseira, nasce
Pois não irei lhe cortar.
Me traga seu bom perfume
Que todos os dias irei lhe regar...
Nasce roseira, nasce.
Me traga um amor
Suas pétalas são doces
E eu adoro o seu sabor.
Cresce roseiral me ensina com seus espinhos, que toda dor vai passar e será você que irei amar.
Nasce roseira, nasce... 🌹🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬

Salve Erê Mariazinha da Roseira