terça-feira, 30 de novembro de 2021

A HISTÓRIA DA CIGANA SULAMITA

 

 A HISTÓRIA DA CIGANA SULAMITA


Pode ser um close-up de uma ou mais pessoasA cigana Sulamita era uma belíssima mulher que nasceu em uma região de fronteira da França chamada Borgonha. Com sua tribo, viajou para muitos países em diversos acampamentos, entre eles Espanha, Portugal, Itália, Índia e Egito. Era uma cigana alegre e faceira, e desde muito nova tinha uma personalidade muito forte e só fazia o que queria. Foi prometida a um cigano quando ainda criança, como mandava a tradição. Mas ao chegar na puberdade e na idade de casar, ela se apaixonou perdidamente por outro cigano, e ele por ela. Como era geniosa e cheia de vontades, não aceitou o seu destino traçado no nascimento, e em uma noite de Lua Cheia, ela e o seu amado fugiram da tribo e viveram uma noite intensa de amor.
O que o casal não esperava é que, por contrariar as leis da família e da cultura cigana, Sulamita desencarnou após a noite de amor. O seu amado acordou com ela em seus braços já sem vida. A lenda diz que Sulamita nunca sofreu um dia sequer enquanto esteve encarnada, mas o seu sofrimento em espírito cigano foi grande por não ter conseguido viver o grande amor que sonhava. Em espírito, ela se tornou uma cigana com muitas magias poderosas para diversos fins, em especial para o cuidado com as grávidas e com o parto.

AS MAGIAS DE SULAMITA

A maioria das magias feitas pela cigana Sulamita envolvem folhas de frutas. Ela utiliza as folhas da macieira para magias para o amor; as folhas da pêra para magias para a saúde; as folhas da uva para magias para a união; folhas e flores do mamão para afastamento; folhas de fruta do conde para aproximação; folhas de laranjeira para acalmar raiva e ira; folhas de caqui para afastar feitiços e muitos outros. Mas a magia mais forte e reconhecida da cigana Sulamita envolve ovos e é preparada para prover bom parto.

MAGIA DOS OVOS PARA TER BOM PARTO

A magia da cigana Sulamita manda enterrar 1 ovo cru (se forem gêmeos 2, se forem trigêmios 3, assim por diante) na terra, pode ser num vaso ou num jardim, em frente à porta de entrada da casa da grávida. Em cima da terra, deve-se colocar vários doces brancos e pedir a força de espíritos ciganos, incluindo o de Sulamita, para trazer uma corrente de força e propiciar bom parto. Depois que a mulher der a luz e tudo der certo, deve-se quebrar o ovo e jogar fora todo o seu conteúdo, para simbolizar que está quebrando todo o mal, e para que nada aconteça com a mãe e com o bebê.

ORAÇÃO A CIGANA SULAMITA

Reze com muita fé:

“Ó minha grande amada cigana Sulamita,

És uma linda flor que desabrocha ao amanhecer,

És um espírito de luz,

És a lua cheia que clareia a minha mente para que eu possa dar um conselho na hora certa.

És o espírito que me ilumina, me dando sabedoria e em todos os momentos e me mostrando o caminho certo e hora para agir.

És a cigana que me dá forças para superar os meus medos e os meus obstáculos.

És a estrela magnífica que guia a minha caminhada nessa vida.

És uma energia maravilhosa que a todo o instante estás a me proteger e me guardar de tudo aquilo que é ruim, e me guiar para tudo aquilo que é bom.

Ó Sulamita, com sua positiva energia estás sempre transmitindo a força que eu preciso.

Sempre que aflitamente eu te invocar, que você possa me aconselhar e me transmitir a sua força, energia, tranquilidade e paz.

Que ao olhar a chama de uma vela, possa eu sentir a sua presença.

Que ao tocar um cristal, possa eu sentir que estás comigo.

Querida Sulamita, cobre-me com sua saia colorida e me esconda dos invejosos e perseguidores.

Que com o seu encanto eu possa atrair coisas boas, saúde, paz, felicidade e prosperidade.

Com o poder do Sol e da Lua.

Sulamita, eu ofereço essa vela para que evoluas no mundo espiritual,

A chama desta vela para que possa crescer a minha força intuitiva cada vez mais.

Que a minha intuição seja despertada a cada nascer do sol e a cada anoitecer da lua.

Ofereço essa água e esse vinho por um pacto que firmo contigo.

Ofereço este incenso para que purifiques o meu altar, a minha Ófisa, a minha casa e a minha vida.❤️❤️🥀🥀💃🏻💃🏻

Eu te peço que os meus pedidos (fazer os pedidos) sejam atendidos.

Assim seja, Arriba Sulamita.”💃🏼💃🏼🔮🔮✨✨

Optcha!🥀🥀