terça-feira, 23 de novembro de 2021

Feitiço de Bençãos com os Elementais e os Cinco Nós

 

 Feitiço de Bençãos com os Elementais e os Cinco Nós


Nenhuma descrição de foto disponível.- Uma corda, de preferência feita de algum material natural;
- Um pedaço de papel e uma caneta.
Trace o círculo e medite por um momento segurando a corda em ambas as mãos. Permita-se sentir calmo e focado. Quando estiver preparado, pegue sua corda e trace quatro nós, da direita para a esquerda. Mantenha-os em uma distância uniforme para cada nó. Amarre cada nó com cuidado e intenção. Enquanto amarra cada nó, recite o seguinte encantamento:

''O primeiro nó é traçado para abençoar o coração. Que a amizade e o amor prosperem e que as emoções sejam felizes e livres como um fluxo de ondulação;
O segundo nó é traçado para abençoar a vontade. Que minha vontade e determinação sejam fortes para que eu consiga atingir meus objetivos e que minha força interior brilhe como a chama de uma vela;
O terceiro nó é traçado para abençoar o corpo. Que eu tenha uma boa saúde e esteja sempre seguro, que eu tenha a firmeza e a força das pedras da Terra.
O quarto nó é traçado para abençoar a mente. Que eu sempre tenha inspiração e criatividade, que eu seja capaz de me expressar e expressar minhas ideias. Que minha mente seja fresca e calma como uma suave brisa.''

Então, pegue as duas extremidades de ambos os lados. Amarre-os juntos formando um quinto nó, fazendo um círculo com cinco nós, uniformemente espaçados. Enquanto traça o quinto nó recite o seguinte encantamento:

''O quinto nó é traçado para abençoar o espírito. Que eu seja espiritualmente saudável, conectado com a Terra e o Céu, e um com todos. Que eu seja como o próprio universo.''

Posicione a corda em cima do pedaço de papel e faça um círculo tão perfeito quanto seja possível, pegue a caneta e desenhe linhas que ligam os nós formando um pentagrama, começando e terminando com o quinto nó. Preencha o símbolo com poder a medida que o pentagrama é traçado e permita-o se encher de poder. Por algum momento respire profundamente e medite sobre o seu feitiço. Quando se sentir preparado, finalize seu feitiço e feche o círculo. Você pode deixar a corda e o papel em seu altar pelo resto do dia ou noite. Guarde a corda como um amuleto e queime ou enterre o papel como oferenda aos elementais.
OBS: Essa corda tem a validade de 1 ano, após isso, deve queimar a corda e agradecer aos elementais pelas suas bençãos. Repita o processo e faça uma corda nova.

Fonte: @bibliadasbruxas