terça-feira, 30 de novembro de 2021

O dia em que uma Erê, me deu colo

 

 O dia em que uma Erê, me deu colo


Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "2 Namastê"Quem acompanha meu trabalho, sabe que esta flor, está sempre ao final dos meus textos, fazendo parte da minha assinatura Umbandista.
Hoje eis, que em um dia cheio de altos e baixos emocionais, uma criança de 4 anos me viu e me trouxe esta flor.
Eu estava conversando com o pai dela, amigo meu, sobre o dia-a-dia, trabalho, escola, filhos, etc. E eis que a filha dele, sem motivo aparente, apanhou do jardim esta flor, veio na minha direção, abraçou minhas pernas e me disse: "pra você ..."
Fiquei surpreendida porque a menina é tímida e não costuma conversar comigo.
Agradeci... 🤔
E então, depois de meia hora, entendi: olhei pra flor, vi o que significava.
Uma criança, uma Erê em significado energético, me trouxe a flor do meu "Namastê 🙏 🌺"
É, me emocionei....
Estes são os momentos mágicos em que PERCEBEMOS, com claridade, que a espiritualidade está sempre ao nosso lado, nos cuidando e enviando mensagens para que saibamos que não estamos sós!
Esta sendo uma semana complicada, emocionalmente falando.
Muitos paradigmas sendo quebrados, catarses e resignificação.
As vezes é duro e eu sempre me repito: "você pode, você tem sua maletinha com suas ferramentas, você sabe como usar. Respira."
Mas é muito confortante saber, que quando estamos pra baixo, mas conectados com a luz, "Eles" vêm nos dar colo.
Ganhei colo de Erê hoje!
E o melhor de tudo : consegui ver o que estava acontecendo.
São tantas as vezes que a espiritualidade nos pega pela mão para guiar nossos passos, são tantas vezes que Eles nos ajudam, nos embalam, nos confortam, e nós, não percebemos...
Gratidão Universo, gratidão Zambi, gratidão Oxalá, gratidão aos Erês, gratidão à vida por ter olhos e ver, ter ouvidos e escutar, ter boca e calar/falar.
Namastê 🙏 🌺
Lucia Larratea