LINHAS DE TRABALHO - COMO DESENVOLVER OS MARINHEIROS?!
Brincalhões, alegres, corajosos...os navios, barcos e portos são os pontos de força dessas entidades.
Representando a coragem até mesmo ao desconhecido, quando estamos em situações na qual não conhecemos, podemos pedir a proteção e ajuda dos Marinheiros, para que nos ajudem orientando e nos dando uma direção certa a seguirmos, uma vez que eles estão acostumados a lidar com esse tipo de situação, mesmo em alto mar, quando pegam mares até então não navegados ainda por eles.
Como já dito, são entidades alegres, brincalhonas, portanto é muito comum ver um marinheiro contando piadas, fazendo brincadeiras com as pessoas que estão presentes nos trabalhos...
Geralmente quando incorporamos essa linha, temos movimentos de embriagues, o médium fica cambaleando de um lado para o outro, porém esses movimentos são do balanço do navio....essa foi a forma com que essas entidades encontraram para trabalhar com a energia do médium. É comum sentir enjoo ou tontura quando estamos prestes a incorporar essa linha.
Os marinheiros tem o poder de destruir feitiços, cortar todo o mal e o embaraço que possa estar presente em uma gira ou próximo a algum filho ou consulente.
Nunca costumam andar sozinhos, fazendo valer sempre o princípio de que a união faz a força, o que os torna imbatíveis nesse sentido.
Mas como desenvolver meu Marinheiro?
Vou utilizar como ponto de força o navio para esse ensinamento...
Em um desenvolvimento da linha de Marinheiros, feche os olhos, mentalize você dentro de um navio grande, bonito...sinta o vento do mar, o cheiro da maresia, o balanço do navio, ouça o barulho das águas...sinta toda aquela energia deste lugar...
Caminhe por este navio, veja a quantidade de marujos que nele embarcaram...comandantes, capitães, piratas, crie em sua mente os tripulantes da tua embarcação...
Veja que um desses tripulantes irá se aproximar de ti, podendo ser um Marujo, um Capitão, um Comandante e até mesmo um Pirata...ele vai te levar ao local de trabalho dele, contemple este local, sinta toda energia, observe tudo que está presente neste local, ouça e veja tudo que acontece nele...permita que essa entidade apresente seu material de trabalho...uma corda, uma rede, um apito, uma bebida específica, um cachimbo, charuto ou cigarro....observe a forma que essa entidade está vestida e busque absorver toda sua vibração, sua força.
Com o passar do tempo sentirá cada vez mais presente e mais forte essa entidade em seu desenvolvimento espiritual, procure sempre voltar ao mesmo local criado em sua mente pela primeira vez e cada vez que ir até ele, mais coisas serão mostradas, até que seu Marinheiro te mostre tudo que a ele pertence e desvende sua identidade.