MENSAGEM DE MARIA PADILHA AS SUAS FILHAS
"Gostaria de falar com você, você mesmo que por um minuto parou o que estava fazendo para dar atenção as minhas palavras..
Andei observando seu comportamento e suas atitudes por algumas luas e resolvi lhe dar alguns conselhos, leve para sua vida toda!
Sei que algumas situações vem chateando seu coração, mas pense bem, os resultados dessas situações ocorrem por consequência de suas próprias atitudes.
Olhe, as pessoas só fazem com você, aquilo que você permite! Então, acho que vós tem permitido demais..
Nós, não fomos feitos para agradar ninguém!!!! Ouça bem, NINGUÉM.
Vocês neste plano, se preocupam muito em agradar o outro, em passar uma imagem "moralmente" bela, serem "bonzinhos", evitam conflitos e acabam passando coisas que não são, ou até mesmo negando suas próprias vontades em busca de parecer perfeito aos olhos do outro. E isso não é nada positivo, acaba trazendo suas maiores frustrações e tristezas..
Você nasceu livre, e menina, essa vida passa tão rápido que pode se arrepender por ter passado por cima dos seus próprios desejos para agradar pessoas que, muitas vezes, não fariam o mesmo.
Não estou dizendo para fazer besteira por aí.. Estou lhe dizendo que sua felicidade só depende de você mesmo.
Então valorize seus desejos, vontades, planos, isso ninguém tira de você!
Aprenda a dizer NÃO, quando não se sentir a vontade em fazer algo, olhe seu bem estar, seu interior e seu coração... Esses nunca falham!
E aprenda, alguns conflitos não podem ser evitados, pois fazem parte de sua evolução pessoal e espiritual, somente passando por eles você conseguirá a mudança tão almejada...
Moça, seu tapete de rosas está pronto, pode caminhar..."