quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prece-Pedido Pomba-Gira Rainha das Ste Encruzilhada.

Rainha das Ste Encruzilhada.
Sarava respeitosamente a vossa banda, Sarava donos de encruzilhadas, cemitérios, caminhos, campos, matas, becos e lugares ocultos e perigosos do Astral inferior, Senhores que habitais o liminar entre as trevas e a luz.
Orixás neutros executores das causas e efeitos.
A vos me dirijo solicitando Abrir os meus caminhos, desatai o nó que amarra minha vida e atividades, Daí-me sorte nos negócios.
Ajudai-me a conquistar ou conservar a mulher que desejo afastando rivais ou causa que possa subtrair a pessoa que tanto gosto.
Anulai a inveja, o ciúme ,o mau-olhado e os trabalhos enfeitisantes por ventura intentados contra mim.
Afastai as pedras de tropeços escorregadios que ocasionem quedas em meu caminho, sede meus protetores de esquerda para haver perfeito equilíbrio com os Orixás de direita, Defendei-me dos quiumbas, rabos de encruza e Eguns que procuram obssediar-me ou sugar-me a vitalidade como autênticos vampiros do mundo das sombras.
 Ò sábios manipuladores da magia astral, utilizai em beneficio deste devoto e protegido na obtenção daquilo que pretendo movimentando forcas e falanges do mesmo plano vibratório para formação de energia poderosa em meu favor.
Peso designe um auxiliar da linha encruzilhada a pomba-gira  Rainha da 7 Encruzilhada.
Para atender o pedido particular que tenho a fazer (Espera-se um minuto).
Ò Pomba-gira designada peço  que…
          (Fazer o pedido)…
Não duvido nem descreio que receberei de ti o que te pedi graças a fé e a confiança em ti depositada, com o teu poder mágico  através de forcas ocultas sei que trabalharas para conseguires o que te peso.
 Com toda lealdade e presteza que te são próprios.
Em retribuição prometo dar-te um presente que consiste em objeto ou coisas que te aprecias e de conformidade com minhas posses.
Sarava  minha boa e gloriosa amiga.
    Saudação a exu…
Laröie exu, Exu e Mojubà, Exu è pavaná.