quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pomba Gira Guardiã Sete Ventos

Saravá Guardiã Sete Ventos!

A Pombogira 7 ventos, faz parte de uma hierarquia dos ventos ligado ao mistério do ar, assentado a esquerda do trono da lei na 5ª vibração divina. Sobre a guarda da Divina Mãe Iansã.
Nesse mistério encontramos seres naturais do ar e espíritos humanos que foram absorvidos pelo mistério do ar e agora irradiam de si esse mistério.
Dominam todos os tipos de gases puros, misto e composto, dominam também os fatores climáticos como: Tempestade, Raio, Ventos, Chuvas, Tormentas, Furacões, para termos uma ideia podemos pegar uma tabela periódicas e encontrar os nomes dos gases que ela movimenta. Na hierarquia do ar encontramos as seguintes Pombogiras:
. Pombogira dos 7 Ventos;
. Pombogira 7 Ventanias;
. Pombogira 7 Tempestades;
. Pombogira 7 Trovões;
. Pombogira 7 Ventos Furacões ;
Etc.
Trabalham no campo da lei e na Justiça divina, esgota todos os negativismo nos 7 sentidos e direciona os seres a um novo rumo para que o mesmo possa reparar seus erros e conseguir alcançar as esfera de origem, retomando a sua evolução natural. É muito movimentadora e ajudam pessoas também despertando coragem para que possam enfrentar problemas difíceis.
Na umbanda manifesta em suas médiuns dando gargalhadas, muito alegres, e movimenta o tempo todos durante a sua descida, giram para direitas e para esquerda em giros purificadores de prosperidade, trabalham com assopro e movimentos com as mão esquerda anti-horários e movimento com a mão direta horário.
São especialistas para cortar demandas feitas na força de elementais do ar, purificação de ambiente e para recolher assentamentos negativos nos pontos de forças da natureza. Pessoas doentes em quadro clínicos trabalhando várias deformações da saúde.
Ponto de força da natureza para oferendar:
Nos bambuzais principalmente de cor amarela, caminhos, encruzilhadas, campos Santos, descampados e no pé da pedreira;
Elementos que compõe sua oferenda:
Flores: Rosas amarelas, vermelha, brancas e flores diversas.
Velas: Vermelha, Amarela, preta e branca
Um recipiente transparente vazio
Frutas: Abacaxi, manga;