quarta-feira, 18 de julho de 2018

Mensagem da Pomba Gira de Lei Sete Saias- Chefe de Falange

Ao povo da Umbanda, que vocês como médiuns tenham acima de tudo, consciência da responsabilidade espiritual, material, psicológica e mental sobre todos aqueles que vêm as nossas casas, templos, terreiros e tendas ; em busca de ajuda para sua vida e de seus familiares. Que vocês possam compreender a Luz de suas missões, a Grandiosidade e Bondade Infinita de nossos Orixás, que nos dão oportunidade de compreender, evoluir e tornar-nos seres humanos melhores e guardiões desse Planeta.
        Que vocês sejam sempre caridosos de coração, fiéis a sua religião, firmes em seu propósito de ajudar ao próximo, humildes para estudarem e aprenderem conhecimentos. Observadores para que em nenhum momento, possam ser utilizados para fazerem o mal. Vigiem seus corações , não permitam que entidades inferiores encontrem brechas e usem seus corpos e mediunidade para espalharem inveja, mesquinharia , desunião, a falsa moral e o egoísmo.
        Entendam que o Universo é regido por leis  e que  o hoje que vivemos é o reflexo de seus pensamentos e atitudes passadas. Que o caminho mais fácil, em que vocês atropelam seus irmãos será um caminho mais difícil no futuro. Que a lei do Karma, da Ação e Reação, ou o famoso ditado :  “você colhe o que você planta “é a lei mais perfeita de Deus, nosso Amado Olorun, que por sua Justa , Perfeita e Misericordiosa Lei que regula toda nossa vida, será nosso destino.Irmãos, que a cada semente do entendimento cresça dentro de vocês, para que possam cuidar, regar , fazer crescer  sua evolução.
     Agradeço a todos aqueles que crêem na nossa Umbanda, nos nossos Orixás, em nosso Zambi. Que ELE possa aumentar sua evolução e desenvolvimento espiritual a todo o momento.
     Salve nossa Umbanda ! 
          Oração a Pomba Gira de Lei Sete Saias
         
          Senhor Jesus, Mestre Amado e Amigo de todas as horas. Oxalá nos abençoe e nos fortaleça na Tua presença a cada dia. Estamos agora diante de Ti, com o coração sincero pedindo ajuda e lembramos nessa hora da Pomba Gira Sete Saias. Permita que esse espírito bondoso venha em nosso auxílio.
Sete Saias nos  socorra agora com toda a sua equipe. Que este problema… seja resolvido de acordo com o nosso merecimento, com a vontade de Deus- Olorun e de nossos Orixás, porque sabemos que eles só nos dão o que for o melhor para nós.
      Que sintamos uma intuição de sua parte sobre essa aflição que estamos vivendo. Aumente a minha fé Sete Saias e nos conceda ainda hoje a solução tão esperada, para que eu lhe agradeça com toda a alegria de minha alma e propague a sua devoção.
Muito Obrigada Sete Saias, por mais uma vez ter nos socorrido. Oxalá seja sempre seu guia, para que continue auxiliando as pessoas que tanto precisam de sua intercessão.
     Após a oração acender uma vela vermelha e coloque ao lado um copo com água.