quarta-feira, 18 de julho de 2018

historia de pomba gira menina do cabaré

Aos 13 anos fui amaldiçoada por minha mãe “Passa-ras de mão em mão quem tem sina com o diabo não teras a salvação” sai de casa e passando perto de um cabaré resolvi entra para somente conhecer
fui bem recebida pela dona do cabaré que me convidou para ali ficar,e ali fiquei fui me acostumando com aquela vida quando um dia me apaixonei por um rapaz que ali frequentava 
Mas ninguem podia saber dessa paixão pois seria mandada embora,ele se dizia apaixonado e eu injenua cai
descobriram esse amor e dali tive que sair 
Amei e fui amada desejei e fui desejada mas fui traida fui vitima de falsidade de inveja de intrigas o meu amor
por ele era tão grande que por esse amor eu acabei morrendo e hoje sou conhecida como a Menina do cabaré venho hoje nos terreiros de umbanda para ajudar pessoas que estão passando por tudo aquilo que eu passei nao aceito traições e mentiras trabalho para o amor a união cuido bem de minhas mediuns que geralmente sao novas e estao começando a vida agora muitos duvidam de meu poder por causa de meu nome mas feitiço de POMBA GIRA MENINA só pomba gira menina TIRA