quarta-feira, 25 de julho de 2018

Feitiço no cemitério para Exu Caveira proteger contra malefícios

Numa árvore seca dentro do cemitério ou no cruzeiro ficar descalço acender uma vela preta na sua frente do lado direito e outra branca à sua frente no lado esquerdo, este é um portal para você passar algumas tiras de pano com seus problemas escritos, tudo o que não quiser mais, passe pelo corpo e atire nos pés da árvore seca ou cruzeiro dentro do portal que está à sua frente com as velas acesas, pegue uma chave e com ela nas mãos faça um sinal da cruz dizendo: Com esta chave em nome do pai, da mãe, do filho e do espírito santo, eu tranco tudo de mal, todas as doenças, todas as tristezas que me impedem de ser feliz, e entrego a chave a Exu Caveira para que tranque no seu reino as forças contrárias.
Pegue muito cominho em pó passe pelo corpo todo e assopre em direção ao portal, e as tiras de pano, passe cominho na sola dos pés... E se uder mande alguém colocar pólvora sobre as tiras de pano e dar um ponto de fogo para o Exu Caveira limpar.
Apague as velas sem assoprar, com algum objeto ou com a chave e deixe-as no mesmo lugar
Dê um pulo em direção à saída do cemitério com a chave na mão e não olha para o portal das velas...
Guarde a chave a sua casa de exu com uma fita vermelha amarrada nela (tem que ser vermelha ara afastar a morte e as doenças) e sempre que possível converse com o Exu Caveira com ela na mão. Ou ande sempre com ela em algum cordão, bolso ou patuá.