segunda-feira, 9 de abril de 2018

Simpatia de Yansã com as velas para trazer seu amado (Fácil de Fazer)

Êparrei Iansã!
Êparrei Iansã!
Êparrei Iansã!



Meninas gostaria de deixar aqui esta simpatia que é regida por uma orixá na qual eu tenho muito amor e sou grata devido a várias graças obtidas, em minha vida, esta simpatia é muito fácil.

Inredientes:

7 Velas Vermelhas.
1 Prato Branco
Açúcar.






      Escreva o nome do seu amado do pavio para base (Ou seja de cima para baixo) e escreva em cima do nome dele o seu, e vai pedindo a Yansã, Êparrei Iansã! para trazer seu amado enquanto você escreve o nome dele e seu nas 7 velas, e vá dizendo, que os ventos de Yansã tragam (fulano) onde ele estiver que os ventos de Yansã tragam ele para mim, após orar coloque estas velas no prato branco e acenda elas, e coloque açúcar entre elas, no prato e reze a Yansã esta oração:


Oração:


Ó Virgem santíssima, seja a tua força seja a tua luz, que neste momento possa iluminar meu coração e minha decisão, Ó Santa Yansã, sei que também sofrestes quando ainda em vida material, um homem amastes com todas tuas forças, conseguistes abrandar, mostrastes que em seu coração só existe lugar para um. Peço-te senhora, que se não puder ser o que desejo, que meu coração se livre da dor, com a confiança que tenho em tua mão, minha guerreira, faz me vitoriosa(o), nesta vontade que neste momento de insegurança de minha vida, misericórdia para mim, minha mãe Yansã.


Pode rezar quem é filho de Yemanjá, Nanã e Oxum como uma reverência a Yansã.

Depois pode jogar os restos, no lixo lavar o prato e usar normalmente.