segunda-feira, 9 de abril de 2018

Oração de São Manso para trazer no dia seguinte.



 À meia-noite, vá atrás da porta de entrada de sua casa 
(a porta tem que estar aberta), acenda uma vela branca comum, reze a oração abaixo, fixe a vela no chão e deixe-a queimar até o fim. (depois de rezar, pode fechar a porta)
"São manso que te amanse, Fulano(a), assim como amansou o burro bravo e amansou a cabra preta que deu leite a 7 mil diabos. São manso que te amanse, Fulano(a), para que tu venhas rindo ou chorando para debaixo dos meus pés".

Bate-se o pé esquerdo 3 vezes, chamando pelo nome da pessoa. 





Pode fazer que essa eu já fiz, e quando foi 3:30 da manhã ele estava na minha casa desesperado, e na semana passada fiz essa simpatia novamente ele veio eram 5:00 da manhã, eu não acreditei de começo nessa simpatia mas posso garantir ela trás de volta sim, se está desesperada(o) faça que eu garanto que ele volta.