segunda-feira, 9 de abril de 2018

Oração das Estrelas - Para trazer de volta (A Original De São Cipriano)

ORAÇÃO DAS ESTRELAS (para trazer a pessoa amada)

Valei-me a oração das estrelas que são nove. Juntem-se todas as nove estrelas e vão dar nove abalos no coração de (fulano). Se ele estiver bebendo, não beberá. Se estiver comendo não comerá. Se estiver dormindo, não dormirá enquanto não vier falar-me. Valei-me a oração das estrelas! Se a oração das estrelas não me valer, valei-me as sete camisas do menino Jesus. Se as sete camisas não me valerem , valei-me a hóstia consagrada. Se a hóstia não me valer, (fulano), tu correrás atrás de mim como São Marcos correu ao pé da igreja pela mulher de Caim. (fulano), Deus acaba tudo quando quer e eu acabarei com tudo quando quiser, com todos os pensamentos que tiveres com outras. Só poderás olhar para mim.


Rezar um pai nosso, uma ave maria, uma glória ao pai e oferecer a Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora da Conceição.