Um ato de equilíbrio: chamas gêmeas e energia sexual
Muitas vezes lemos sobre a necessidade de equilibrar as energias em uma conexão de chamas gêmeas. E agora, com todas as novas energias de alta frequência ao nosso redor, essa necessidade de equilíbrio se intensifica ainda mais e é mais desafiadora do que nunca. Mas como você faz isso e como isso realmente se sente? E como você pode dizer que isso está acontecendo e você está progredindo?
Tenha em mente que tudo o que acontece em uma conexão de chamas gêmeas acontece por um motivo e é perfeitamente guiado por nossa alma. Os gêmeos apresentam um ao outro exatamente as situações que precisam para curar (lembre-se de sua totalidade) e crescer. É nossa escolha, com base no “livre-arbítrio” , se aceleramos ou atrasamos esse processo (ir em loops ou avançar).
A jornada é tão difícil e desafiadora no começo, porque devemos quebrar completamente e nos livrar de todos os traumas e programação social do passado, para que possamos nos reconstruir em todos os níveis (mental, emocional e fisicamente) para uma vida muito mais estado resiliente. Vendo do ponto de vista energético: Nosso sistema precisa se livrar de todas as frequências mais baixas, para que todos os centros de energia (antigos chakras)estão abertos e em harmonia para que possamos nos alinhar e ressoar sem esforço com/vibrar nessas frequências mais altas de luz e amor. Um sistema que não é energeticamente “limpo” não será capaz de lidar com essas altas frequências por muito tempo. Todos nós conhecemos essas intensas corridas de energia, quando queremos apenas sair do nosso corpo. O corpo simplesmente queimaria se permanecesse nessa frequência. Portanto, isso está acontecendo gradualmente.
A fase gêmea do “amor bolha” no início nos mostra como essas altas frequências se sentem. Puxa, e eles se sentem tão bem! Eles deveriam – porque se torna a isca na nossa frente para nos manter e nos lembrar do que estamos lutando: Ser capaz de sentir e incorporar essas altas frequências em um nível permanente . Sozinho!
Tornamo-nos um farol inspirador para os outros – inspirando-os a fazer o mesmo e a serem corajosos o suficiente para fazer isso. É para isso que estamos aqui. "A missão". A missão não tem nada a ver com a definição de missão que aprendemos. Não é lutar a favor ou contra, mudar os outros ou o mundo. A missão em que estamos é viver uma vida alegre, empoderada e interdependente com outros faróis. Mostrar um modo de vida diferente, baseado no amor incondicional. Definitivamente, não viemos aqui apenas para nos apaixonar por um parceiro e viver felizes para sempre em Lala-Land 😉
Definitivamente, não viemos aqui apenas para nos apaixonar e viver felizes para sempre em Lala-Land.”
A segunda coisa a entender é que não somos ele ou ela, eu e você, isso e aquilo... Não, somos partes de UMA alma encarnada em dois corpos. Então, quando estamos culpando a “outra metade”, estamos nos culpando, quando estamos com raiva deles, estamos com raiva de nós mesmos, quando os amamos, amamos a nós mesmos. Não há separação – isso é apenas uma ilusão 3D. Quanto mais cedo percebermos isso, mais cedo reconheceremos que todo o trabalho de “cura” que fazemos para nosso crescimento estamos realmente fazendo para as duas partes do todo e, mais tarde, para todas as partes do todo. Uma pergunta que sempre surge de gêmeos é “por que eu tenho que fazer todo o trabalho?”. Você vê agora que esta pergunta é desnecessária, porque “eu” não existe em uma conexão de chama gêmea? (Eu nem sequer existo em todo o universo, o que descobrimos mais tarde, em nossa jornada.)
A “outra metade” está fazendo tanto trabalho agindo da maneira necessária para que você possa se lembrar de sua totalidade.
Vamos dar uma olhada nisso novamente de um ponto de vista energético. Quando em uma conexão de chama gêmea, estamos conectados energeticamente eternamente. Quando fazemos nosso trabalho de dissolução e assim elevando nossa frequência, a outra parte do mesmo não tem chance a não ser se adaptar ao nível superior também. Inspiramos o outro energeticamente, por assim dizer. Quando isso acontece, o par de gêmeos eleva sua energia para a mesma frequência energética mais alta possível quando em um corpo físico. Essa combinação energética é necessária para podermos nos reunir. Antes disso, estamos bloqueados energeticamente para nos unirmos – é por isso que estamos enfrentando tantos obstáculos e comportamentos estranhos ao tentar forçar um reencontro. Nada feito por medo e apego funciona. Literalmente sai pela culatra para você.
Energeticamente, simplesmente não é possível quando não estamos prontos e isso cria desarmonia e dor. As rupturas energéticas da dor e traumas coletivos estão aumentando o desafio, pois nada neste Universo está realmente separado. A dor coletiva da supressão das qualidades femininas, como o poder sexual criativo e a vulnerabilidade, estão surgindo agora em grande escala. Homens e mulheres em todo o mundo estão lutando com isso e nós, com nossos corações bem abertos e sem filtros / “sistema imunológico energético” totalmente funcionais ainda, estamos sentindo isso. E apesar dessas interrupções, precisamos gerenciar nosso próprio equilíbrio para funcionar adequadamente e fazer o que viemos fazer aqui: incorporar a frequência do amor incondicional e viver nossa vida dessa maneira nova e inspiradora.
Apesar das interrupções energéticas do coletivo, precisamos gerenciar nosso próprio equilíbrio para funcionar corretamente e fazer o que viemos fazer aqui.”
Isso nos leva ao equilíbrio das energias masculinas e femininas dos pares de gêmeos. É muitas vezes referida como “a dança dos gêmeos”, porque durante o processo de equilíbrio, uma dinâmica de empurrar e puxar é causada entre as partes do todo. Começa muito intensamente (a corrida e a perseguição, quando todos os padrões de medo surgem) e suaviza cada vez mais no decorrer do processo. Isso acontece em três etapas. As fronteiras entre essas fases são fluentes e já podemos experimentar partes da próxima fase, embora ainda tenhamos alguns balanceamentos a fazer na fase preliminar.
1) O Equilíbrio Individual
Esta é a fase em que estamos limpando todas as frequências mais baixas de nossos sistemas que bloquearam nossos centros de energia e sistema de energia. É a experiência mais excruciante, porque temos que descobrir primeiro o que realmente está acontecendo conosco e encontrar uma maneira de lidar com todas as liberações de energia avassaladoras que o encontro das chamas gêmeas desencadeou em nós. Este é o momento em que todos os nossos próprios medos e traumas e padrões passados vêm à tona. Estamos experimentando uma dor incrível e o processo de “cura” e liberação com choro ou ataques de raiva pode durar dias, semanas, meses e até anos – dependendo de quanto está empilhado dentro e de quão prontos e abertos estamos para enfrentar tudo isso. Estamos aprendendo a não interpretar, não entrar no drama, não entrar nas histórias que nossa mente cria em torno dela, não projetar no parceiro, mas para sentar com ele, e se render. É como estar em uma montanha-russa permanente dos pontos mais altos aos mais baixos. Estamos oscilando para frente e para trás entre nossas próprias energias masculinas e femininas, e entre medo e amor. Isso resulta em pensar demais em tudo, pensamentos em espiral e apenas querer fazer alguma coisa (quando estamos muito na energia masculina) e fugas emocionais, sentimentos excessivos e apenas querendo se esconder (quando estamos muito na energia feminina).
Podemos nos sentir completamente felizes e felizes em um momento e absolutamente devastados no próximo. E isso pode mudar de um minuto para o outro e voltar no minuto seguinte. Todo o sistema de energia está reequilibrando a mudança de energia que o encontro desencadeou (muitas vezes referido como ascensão da Kundalini). Está sistematicamente limpando as baixas frequências de todos os cantos do seu sistema. Nada tem a chance de se esconder por mais tempo. Começamos a ver 1111 em todos os lugares, representando o portal para uma nova vida com um novo começo. É um convite para deixar de lado o velho e falso eu e vida 3D, e avançar na direção de nossa essência e verdadeiro propósito de vida. Nesta fase, estamos muito sensíveis e vulneráveis a tudo e sentimos a necessidade de estar longe das pessoas com frequência, e somos atraídos pela natureza e pela água para nos reequilibrar. Ansiamos por paz e tranquilidade. Tudo o que captamos com nossos sentidos é intensificado. O ruído, por exemplo, pode nos incomodar muito mais do que antes. Esta é a parte mais cansativa desta jornada, porque nosso velho eu está morrendo. É o momento de ter nosso ego se rendendo. E está lutando muito para manter sua posição na liderança. É por isso que os medos e emoções são tão intensos: nosso ego atira em nós todos os medos disponíveis para nos fazer voltar ao comportamento 3D “regular” em nossa zona de conforto. É difícil, e nem todos passam por essa fase, porque significa abrir mão de tudo que acreditávamos ser verdade. Ela nos pede grandes mudanças de vida, sendo completamente fiel a nós mesmos e sendo 100% autêntico. Requer enfrentar nossos medos e atravessá-los para dissolvê-los. E isso dói como o inferno. Mas: tudo vale a pena. Uma vez que passamos por essa primeira fase, o resultado é 100% de auto-respeito e amor próprio. Somos absolutamente autênticos e colocamos nossas necessidades em primeiro lugar. Não fazemos mais nada só para agradar os outros. Ninguém mais pode apertar qualquer botão para nós. Simplesmente porque não há medos ou traumas em nós que possam desencadear uma reação.
2) O Equilíbrio entre os dois Parceiros Gêmeos
A segunda fase trata de equilibrar as energias entre os parceiros. Normalmente, as duas partes não são “divididas” igualmente ao meio, uma geralmente tem mais energias femininas, a outra mais masculinas. Nesta fase, essas energias são sintonizadas umas nas outras para se acostumarem a trabalhar juntas de forma harmônica. Vemos 11 com muita frequência nesta fase, representando os dois indivíduos se unindo com a intenção de se fundir. Muitas vezes, é combinado com a visão de 77 – o que significa que o “eu superior” dos dois está trabalhando no equilíbrio. Essa também é tipicamente a fase em que aprendemos que o que estamos sentindo não é necessariamente apenas “nosso”, mas é sempre para nós. Ele nos ajuda a aprender e liberar o que é desencadeado por essa ressonância para a superfície.
Aprendemos o que está afetando nosso sistema de energia e quando nosso sistema está sobrecarregado. Aprendemos a estabelecer limites saudáveis para nós mesmos, para que possamos evoluir da melhor maneira possível. Aprendemos a nos livrar dessas energias ou a evitar certas situações que podem estressar ainda mais nosso sistema. Aprendemos como alimentos, medicamentos, atividade solar, campos eletromagnéticos, multidões, densidade de cidades, terremotos, erupções vulcânicas etc. podem influenciar nosso sistema sensível. Desenvolvemos nosso sistema imunológico energético dessa maneira e estamos cada vez mais à vontade com o que está acontecendo ao nosso redor e com o parceiro.
O que sentimos agora é diferente do que experimentamos na primeira fase. Agora, somos atingidos por ataques emocionais repentinos do nada, seja tristeza, raiva, preocupação ou inquietação, mas também felicidade e amor. Eles vêm tão rápido quanto eles vão. Percebemos que a atividade corporal, seja correr, dançar, andar de bicicleta ou também a masturbação pode ajudar a liberar essas energias imediatamente, muitas vezes resultando em um bom choro. Em uma segunda etapa aprendemos como redirecionar essas energias e transformá-las em algo útil, como ajudar alguém ou colocá-lo em algum empreendimento criativo como escrever, compor, pintar etc. e, novamente, dias, quando estamos completamente emocionais e vulneráveis. O pêndulo oscila entre as energias masculina e feminina do par de gêmeos. Quanto mais aceitamos as energias menos familiares da nossa parte, seja ela masculina ou feminina – mais estamos treinando nosso “músculo energético mais fraco”. Quanto mais entramos nesse equilíbrio interior, mais a outra parte é acionada para mudar também, já que não fornecemos a energia que eles precisam para seus “músculos mais fracos”. Então, se você é a parte mais feminina e percebe que está muito mais na nossa cabeça do que normalmente é: aceite, abrace e diga a si mesma que vai passar. É apenas um efeito do equilíbrio das energias e ajudará a outra metade a absorver mais energia feminina. O mesmo, claro, conta o contrário. Quando passamos por essa parte, sentimos paz interior e bem-aventurança e não temos mais dúvidas sobre essa conexão Divina. O resultado dessa etapa é 100% de liberdade e independência. Após essa fase, parece que nosso parceiro já está aqui, mas sem nenhuma necessidade de estar junto, ou querer algo dele. O componente energético domina o físico e não sentimos mais nenhuma saudade ou dor. Somos verdadeiramente capazes de sentir amor incondicional por nosso outro aspecto e usamos essa energia para seguir em frente com nossa própria “missão” e sonhos, sabendo que estamos eternamente conectados e nada pode tirar isso de nós. Estamos fazendo o que amamos por nós mesmos, não porque queremos nos reunir o mais rápido possível. Simplesmente não importa mais, por mais difícil que pareça acreditar no início da experiência. O tempo perde o sentido. Confiamos totalmente no nosso parceiro e neste processo, e que tudo aconteça perfeitamente para nós. ou querendo algo deles. O componente energético domina o físico e não sentimos mais nenhuma saudade ou dor. Somos verdadeiramente capazes de sentir amor incondicional por nosso outro aspecto e usamos essa energia para seguir em frente com nossa própria “missão” e sonhos, sabendo que estamos eternamente conectados e nada pode tirar isso de nós. Estamos fazendo o que amamos por nós mesmos, não porque queremos nos reunir o mais rápido possível. Simplesmente não importa mais, por mais difícil que pareça acreditar no início da experiência. O tempo perde o sentido. Confiamos totalmente no nosso parceiro e neste processo, e que tudo aconteça perfeitamente para nós. ou querendo algo deles. O componente energético domina o físico e não sentimos mais nenhuma saudade ou dor. Somos verdadeiramente capazes de sentir amor incondicional por nosso outro aspecto e usamos essa energia para seguir em frente com nossa própria “missão” e sonhos, sabendo que estamos eternamente conectados e nada pode tirar isso de nós. Estamos fazendo o que amamos por nós mesmos, não porque queremos nos reunir o mais rápido possível. Simplesmente não importa mais, por mais difícil que pareça acreditar no início da experiência. O tempo perde o sentido. Confiamos totalmente no nosso parceiro e neste processo, e que tudo aconteça perfeitamente para nós. Somos verdadeiramente capazes de sentir amor incondicional por nosso outro aspecto e usamos essa energia para seguir em frente com nossa própria “missão” e sonhos, sabendo que estamos eternamente conectados e nada pode tirar isso de nós. Estamos fazendo o que amamos por nós mesmos, não porque queremos nos reunir o mais rápido possível. Simplesmente não importa mais, por mais difícil que pareça acreditar no início da experiência. O tempo perde o sentido. Confiamos totalmente no nosso parceiro e neste processo, e que tudo aconteça perfeitamente para nós. Somos verdadeiramente capazes de sentir amor incondicional por nosso outro aspecto e usamos essa energia para seguir em frente com nossa própria “missão” e sonhos, sabendo que estamos eternamente conectados e nada pode tirar isso de nós. Estamos fazendo o que amamos por nós mesmos, não porque queremos nos reunir o mais rápido possível. Simplesmente não importa mais, por mais difícil que pareça acreditar no início da experiência. O tempo perde o sentido. Confiamos totalmente no nosso parceiro e neste processo, e que tudo aconteça perfeitamente para nós. por mais difícil que pareça acreditar no início da experiência. O tempo perde o sentido. Confiamos totalmente no nosso parceiro e neste processo, e que tudo aconteça perfeitamente para nós. por mais difícil que pareça acreditar no início da experiência. O tempo perde o sentido. Confiamos totalmente no nosso parceiro e neste processo, e que tudo aconteça perfeitamente para nós.
Ainda podemos ter um dia ruim, experimentando dores no corpo ou ataques emocionais da dor coletiva ou de rupturas no campo geomagnético do planeta, para trazer à tona os programas mais profundos em nós da nossa memória celular. Gêmeos tendem a projetar essas dores em sua contraparte. Estar ciente disso quando somos atingidos por uma explosão tão repentina ajuda imensamente a não reagir exageradamente e a nos aterrar rapidamente novamente.
3) O Equilíbrio entre o Par Gêmeo e Deus/Fonte
Somente quando um par de gêmeos foi capaz de equilibrar as energias entre os dois corpos e sistemas de energia, o portal se abre para o equilíbrio com a energia da Fonte. Isso é muitas vezes referido como a “Terceira Energia” e esta é uma experiência e tanto quando isso acontece pela primeira vez. Esta parte da jornada de equilíbrio é uma experiência maravilhosa, porque nos reinos mais elevados não existem frequências inferiores de medo, raiva ou tristeza. Estamos agora nos alinhando com as altas frequências do amor universal e incondicional da Fonte/Deus para sermos um poderoso criador e um guia inspirador. Estamos vendo muito 111, mostrando-nos que as três energias estão se unindo e se fundindo. 111 é um sinal de reunião energética interior - Uma reunião física se torna mais provável.
De repente, experimentamos um estado de bem-aventurança em um nível bastante permanente, com apenas alguns sintomas físicos e emocionais ou alguma inquietação quando algo importante está acontecendo na Terra, como tempestades geomagnéticas, terremotos ou também quando o campo de energia humano coletivo reage alguma coisa, como aconteceu, por exemplo, com os ataques terroristas em Paris ou as superfícies de dor coletiva geral. No entanto, como conhecemos nosso sistema tão bem agora e sabemos o que ele precisa quando nossa fronteira de tolerância energética é alcançada, então somos capazes de reequilibrar muito rapidamente e o reconhecemos como nosso sistema de radar para detectar se algo maior está acontecendo. Nossa comunicação com os reinos superiores é estável e nosso eu superior se sente integrado em nossos corpos. Torna-se pura intuição. A orientação está fluindo naturalmente. Estamos experimentando a Terceira Energia,
Estamos experimentando a Terceira Energia, que é a energia sexual da criação, fluindo como algo muito poderoso e sagrado, vindo de um lugar de amor, não de medo.”
Essas energias são verdadeiramente Divinas e poderosas de uma forma muito pura e inocente. Eles abrem a porta de entrada para a vasta piscina de consciência que conecta todos nós e nossa sabedoria cresce imensamente diariamente. As energias sexuais que passam pelo coração e pelos centros de energia superiores (isto é, por todo o corpo) parecem completamente diferentes do que quando passam apenas pelos chakras inferiores. Quando ainda está relacionado ao medo e/ou apego. Ao sentir as energias sexuais através dos chakras superiores, não sentimos a necessidade de chegar ao orgasmo – apenas aproveitamos o momento e essa vibração permanente e encantadora. Nós nem precisamos de um toque físico para experimentar isso. Nós amamos e aceitamos completamente nosso corpo e vemos sua beleza. Estamos apreciando esta dádiva milagrosa de poder sentir o amor incondicional e a energia sexual espiritual em uma forma física. Agora, as energias dentro de nós, dentro de nossa conexão de alma e com tudo ao nosso redor se sentem equilibradas e em harmonia. Sentimos que poderíamos explodir por causa de todo o amor que sentimos e queremos compartilhá-lo com todos. Experimentamos um sentimento de unidade com tudo, experimentando um permanente “estar no fluxo”. Tudo o que precisamos vem naturalmente para nós enquanto operamos nessas altas frequências de amor e criação. Aprendemos a arte da criação de dentro para fora. Reencontro interior encarnado. É esse sentimento que nos fez continuar, a fase do amor bolha. Agora, não precisamos mais do parceiro para experimentar essa felicidade, fluxo e alegria. Sentimos que poderíamos explodir por causa de todo o amor que sentimos e queremos compartilhá-lo com todos. Experimentamos um sentimento de unidade com tudo, experimentando um permanente “estar no fluxo”. Tudo o que precisamos vem naturalmente para nós enquanto operamos nessas altas frequências de amor e criação. Aprendemos a arte da criação de dentro para fora. Reencontro interior encarnado. É esse sentimento que nos fez continuar, a fase do amor bolha. Agora, não precisamos mais do parceiro para experimentar essa felicidade, fluxo e alegria. Sentimos que poderíamos explodir por causa de todo o amor que sentimos e queremos compartilhá-lo com todos. Experimentamos um sentimento de unidade com tudo, experimentando um permanente “estar no fluxo”. Tudo o que precisamos vem naturalmente para nós enquanto operamos nessas altas frequências de amor e criação. Aprendemos a arte da criação de dentro para fora. Reencontro interior encarnado. É esse sentimento que nos fez continuar, a fase do amor bolha. Agora, não precisamos mais do parceiro para experimentar essa felicidade, fluxo e alegria. a fase do amor bolha. Agora, não precisamos mais do parceiro para experimentar essa felicidade, fluxo e alegria. a fase do amor bolha. Agora, não precisamos mais do parceiro para experimentar essa felicidade, fluxo e alegria.
Paramos de tentar e estamos apenas permitindo que as coisas aconteçam e nossos queixos caem de novo e de novo devido aos maravilhosos milagres que o universo nos presenteia todos os dias. Muitas vezes, as pessoas apenas param e olham para nós e ficam maravilhadas com a luz e o amor que irradiamos e ficamos mais do que felizes em compartilhar esses momentos com elas. Atraímos as pessoas naturalmente quando elas precisam de nosso apoio e querem ouvir o que temos a dizer e sentir o que podemos transmitir a elas para ajudá-las a recuperar seu poder também. O resultado desse estado é 100% de comprometimento com essa “missão” de compartilhar nossa liberdade e amor próprio não só com o parceiro gêmeo, mas com toda a existência.
Ao atingir este nível, não é mais importante para nós nos reunirmos neste plano. Porque vemos por trás do véu da ilusão da separação e sentimos o amor incondicional um pelo outro com tanta força, sabendo que nada pode separar o que pertence um ao outro. Entendemos que a experiência da chama gêmea foi nosso campo de treinamento para entender a dinâmica do universo e a verdadeira unidade.
Agora não se engane – claro, nós ainda gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade com o gêmeo, mas – não precisamos mais deles para sermos felizes, curtir a vida e nos sentirmos amados, porque somos inteiros por nós mesmos.
Engraçado, quando não precisamos mais do nosso gêmeo, a porta se abre para um possível reencontro no físico.”
Engraçado – quando isso acontece, então a porta se abre para um possível reencontro também no físico. Todo esse processo de equilíbrio nos preparou para incorporar o novo modelo de amor incondicional. Um sem qualquer insegurança baseado na liberdade total e na interdependência saudável. Então seja amor e compartilhe!
Os textos que compartilho são sempre baseados na minha própria intuição e/ou em experiências de clientes, amigos e minhas próprias. Não reivindico o que compartilho como a verdade suprema. Eu encorajo todos a tomar apenas o que ressoa para encontrar sua própria verdade e sabedoria. Como esta é uma sabedoria universal, não reivindico nenhum direito autoral. Sinta-se à vontade para compartilhar este conteúdo, desde que mantenha sua mensagem completa para que o significado não seja distorcido. Obrigada. Vera
Navegue com sucesso em sua Experiência de Chama Gêmea, entenda o propósito e a dinâmica e encontre paz interior, felicidade e alegria!